Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Chamados para chamar

Banner2
“E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.” Mt 4:19

Para cumprir a Grande Comissão, ir por todo mundo e pregar a toda criatura, precisamos ampliar o número de líderes sob nossa responsabilidade, formando uma rede de autoridade que espalhe a mensagem que o Senhor nos deu. E como achamos novos líderes para liderar? Nós os chamamos e capacitamos! Foi o que descobri e coloquei em prática.

Em meu ministério pastoral, habituei-me a ter sempre alguns líderes em preparação. Quase sempre essas pessoas mostram seu interesse pela liderança no modo como trabalham ou até comunicando sua vocação objetivamente. No entanto, certo dia, olhei à volta e não encontrei qualquer dessas manifestações espontâneas. Mesmo assim eu queria preparar mais alguém.

Naquela época eu estava meditando nessa passagem em que Jesus, no início de seu ministério, chama seus primeiros discípulos. Fui tomado de profunda convicção de que o líder tem a responsabilidade de chamar novos líderes e capacitá-los. Olhei à volta e vi aquela jovem dedicada, sensata, esforçada e cheia de compaixão, mas tímida e arredia. Orei sobre isso e fui chamá-la. Eu lhe disse que ia prepará-la para ser missionária. No início ela esperneou um pouco mas foi fazer o curso de teologia que indiquei. Quando terminou o curso eu disse que a enviaria para um ano de experiência no Paraguai. Ainda houve alguma resistência, mas lá se foi ela. Agora que o período determinado está terminando e ela se prepara para ser avaliada e enviada em definitivo, nem parece a moça tímida de anos atrás. É uma líder compenetrada, apaixonada e pronta para ir onde eu não posso também estar e ampliar a obra que estamos fazendo.

Talvez, se eu não a tivesse chamado, aquela jovem ainda estaria esperando um sinal para ter certeza de sua vocação. Infelizmente desenvolvemos uma mística que nos faz esperar que as pessoas sejam chamadas de um modo sobrenatural, mas, da boca do líder sai a voz de Deus. Como pastores, confiamos em que Deus fala através de nós quando pregamos a Palavra. Porque não confiamos em que Deus chame novos líderes através de nossa liderança? Se estão faltando líderes para a ampliação de seu ministério, imite Jesus: chame-os!

Alguns pastores ainda não sabem se enviarão adolescentes e jovens para nossa Escola Intensiva de Evangelização – PACIFICADORES. Mas os pastores que querem ampliar seu ministério simplesmente vão olhar para adolescentes e jovens com maior potencial e vão dizer – venham, vocês vão ser líderes. Depois, o primeiro passo na preparação será a escola da missão que é líder na evangelização no Brasil. Para mais informação [Clique aqui].

5 comments to Chamados para chamar

  • […] Chamados para chamar – De onde vem o chamado para missões? Muitas vezes deve vir de muito mais próximo do que você pensa. […]

  • Concordo plenamente, pois o nosso Senhor, disse: ide e fazei discipulo, mas muitos não querem ensinar, só pensar em fazer, e não passar as experiencias e dar as devidas oportunidades.
    Mais amem por terem os remanescentes que estão envolvendo a muitos como a AMMe e nos ensinando e nos motivando pra prosseguir para o ALVO.

  • Paz para todos.Muito tem se falado em finais dos tempos,a vinda do SENHOR, mas vejo que o interce pelo evangelismo, é pouco ou quase nenhum. Agradeço a DEUS por existir a AMME Evangelizar. Precisamos levar a verdade que é a palavra, mas precisamos tambem motivar o povo de DEUS para o evangelismo. oPRPOSITO DO CRISTAO,(membros),(diacunos),(obreiros),(missionarios)(evangelistas),(mestres),pastores;é evangelizar, ganhar almas.

  • flavio

    É mesmo assim, quando é falado que a “obra” precisa de nós às vezes esperamos um chamado de Deus.
    Esquecemos que Jesus nos deu uma ordem que é IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    Que Deus continue abençoando todos vcs para que não desanime neste ministério tão espinhoso mais com recompensa de Deus.

  • […] Chamados para chamar – De onde vem o chamado para missões? Muitas vezes deve vir de muito mais próximo do que você pensa. […]

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>