FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Longe das drogas | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Longe das drogas

Visitou a Casa da Palavra, sede da AMME Evangelizar, o missionário Miguel Adailton da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Miguel é o autor do livro “Como educar seu filho longe das drogas”, um interessante recurso para pais e conselheiros cristãos. O livro, resultado de 25 anos de militância nessa área, parte de uma pesquisa que perguntou a adolescentes porque não haviam se envolvido com drogas. Consulte Salva Vidas, ministério da AMME, sobre esse livro. Ligue 0800 121 911 – Miss. Rosana ou Miss. Darlene.

Miguel apresentou também o seu ministério com a Cruzada para plantação de igrejas na Chapada Diamantina, interior da Bahia, e pediu apoio para a divulgação da viagem que realizará em janeiro próximo (3 a 24) com cristãos interessados em uma intensa experiência de evangelização. maiores informações podem ser obtidas no site http://www.plantarigrejasnosertão.com.br ou diretamente com o missionário pelo e-mail miguel@plantarigrejasnosertão.com.br.

Os miss. José Bernardo e Rogério Thomaz Santos receberam Miguel e trataram do apoio da AMME para a evangelização de crianças, adolescentes e jovens durante a viagem planejada para o programa de plantação de igrejas.

1 comment to Longe das drogas

  • Quero louvar e agradecer a Deus pela competente equipe da AMME EVANGELIZAR, eu entrei no site para descobrir para qual pessoa oficializar meu pedido de ajuda de divulgação e dou de cara com este texto que é EXATAMENTE o que pederia que me fizessem… Isto me lembra o primeiro editorial da revista EVANGELIZAR cujo título era: “Quem não nasce para servir, não serve para viver” Minha oração é para que nosso bom Deus os sustente com Sua mão forte e com Seu caráter de justiça e paz!

    Miguel

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>