Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

PORTA Internacional Moçambique

Porta Internacional é o programa da AMME Evangelizar para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, usando nossa língua comum como uma porta aberta para a evangelização transcultural. Moçambique é um dos países que estamos trabalhando; tem como objetivo, nessa primeira fase, pesquisa e contatos com missionários brasileiros em países de fala portuguesa. Em Moçambique, temos contatado alguns irmãos que têm se esforçado para servir ao Senhor com excelência. Convido você a conhecer um pouco do trabalho da Missionaria Clicia Luena em Moçambique.

30 de outubro de 2009.

Para honra e glória de Deus, dia 22 de outubro completou um mês que cheguei a Maputo- Moçambique, lugar encantador onde a graça Deus tem sido derramada sobre nós todos os dias. Este mês fui tremendamente abençoada através das minhas Líderes de Geração, Lene e Edmara e uma Princesa chamada Janaina; através desta oferta pude pagar a minha DIRE (Documento de Identificação do Emigrante) sem o qual não poderia continuar no país. Apesar de ter o visto residência, recebi dois meses para providenciar este documento, e se não o fizesse teria de retornar ao Brasil. Também ganhei meu telefone celular.
Esta será uma carta de gratidão e amor ao meu Deus – a cada dia tenho a certeza em Deus que missões é um estilo de vida a qual eu abraço com todas as minhas forças, e eu O louvo a todo momento.

Agradeço ao meu Papai por ter me enviado a esta terra linda com pessoas encantadoras.  Se não fosse pela saudade das pessoas que tanto amo… família, pastores, amigos… iria optar por viver aqui para sempre.

Estou aprendendo a amar verdadeiramente o meu próximo; as diferenças só os tornam mais especiais. Às vezes passo por situações muito engraçadas, minha professora não fala português, minha líder fala inglês e afrikans (língua na áfrica do sul, além do inglês) estudo com um africano que fala xangana rsrs (língua local).

Este mês estive em uma linda praia chamada Katembe – Moçambique tem praias e paisagens lindas…  Aos poucos venho conseguindo conquistar meu espaço – aqui a mulher não tem tantos direitos quanto no Brasil, algumas pessoas têm se encantado pela explosão da Visão Celular, tenho usado minha igreja como referência, e provavelmente se eu voltar ao Brasil no próximo ano, creio que irei acompanhada por alguns Missionários. Bem, ainda uso minha fita vermelha no braço e espero em Deus para cumprir com o meu voto sobre o Encontro da Revolução.

Devemos nos mudar para uma outra casa no fim do ano, os preparativos para a realização da primeira ETED em Maputo estão a todo vapor, os líderes têm trabalhado incansavelmente para fazerem o melhor para Deus. Infelizmente estou doente, muita febre, dor na cabeça; fui ao médico dia 29 e o exame acusou malária, já estou sendo medicada, e já me sinto melhor.

Na próxima semana eu e o Missionário Cláudio já estaremos com a nossa DIRE, somos os primeiros a receber este documento pela Jocum-Maputo, estamos orando para que Deus envie mais missionários comprometidos com a obra.
Na próxima carta falarei um pouco sobre a cultura moçambicana…

Agradeço a todos os amigos e mantenedores que têm feito parte deste sonho, louvo a Deus pelas suas vidas, e creio na recompensa divina para todos que investem na obra de Deus, Ele é fiel, fiquem na santa paz de Cristo.

Missionária Clicia Luena

Para maiores informações sobre o Projeto PORTA INTERNACIONAL e os países de Língua Portuguesa, fale com a missionária Alessandra Moreto pelo e-mail porta.mz@evangelizabrasil.com ou pelo telefone 0800 772 1232. Para contribuir com o programa PORTA Internacional, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para ser um mantenedor, ligue para 0800 121 911

7 comments to PORTA Internacional Moçambique

  • MISS CLICIA LUENA

    OLA,VIM AGRADECER AOS IRMAOS POR ESTAREM ORANADO POR MISSÕES,MOÇAMBIQUE ESPERA POR VOCES,MAIS INFORMAÇOES: luena.tavares@gamail.com

  • obrigado parabéns pelo trabalho Deus abençoe cada dia vamos esta orando.bjs.

  • sou para dizer que deus liberta todas as gentes isto que a luena esta a consiguir em moçambique são as benção de deus e por ela ser filha e que serve o senhor.

  • MISS CLICIA LUENA

    Obrigada minha amiga Rosa,vc tem feito parte do meu sonho AFRICA… nos encontraremos em breve.

    Deus te abençoem eu amigo angolano, obrigada pelo carinho Fernando.. venha trabalhar conosco

    2011 ANO DE REALIZAÇOES DE SONHOS
    MILAGRES,PRODIGIOS E MARAVILHAS ATRAVÉS DO SANGUE DE CRISTO, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • Ev. Cláudia Chamma

    Sonhar um sonho nem sempre é possível, existem muitas pedras de tropeço, muitas delas são pessoas que estão ao nosso lado, nem sempre temos forças para continuar, e infelizmente esses sonhos são engavetados. Só uma coisa é certa, quando esses sonhos são gerados no coração de Deus, não tem montanha nenhuma que possa impedir, e esse foi o sonho dessa grande missionária, ir além das quatro paredes, fazer o ide de Deus. Quando conheci a Miss. Pra. Clícia ela era uma mulher sem perspectiva de vida, e que apenas aguardava as coisas acontecerem, quando a mesma conheceu o Senhor verdadeiramente, tudo isso mudou, essa guerreira abriu portas para sonhar. Com a ajuda de alguns anjos, inclusive dos atuais pastores, Eldo e Leidiane Gama voou alto e hoje está cumprindo as promessas do Senhor para a sua vida. Quando muitos não acreditavam alguém acreditou, e ela seguiu em frente, hoje é um dos meus maiores orgulhos. Uma das frases que ouvi um dia foi, não existe ex-pai nem ex-filho, portanto onde quer que eu esteja, continuarei com esse sentimento de mãe espiritual, que chorou junto, gritou, sentiu as dores do parto, que se alegrou com as vitórias e que hoje tem esse imenso orgulho. Amo você minha amiga Clicia (Pedrinha, rsrsrsrs), você será sempre lembrada em meus momentos de oração e me espere, pois um dia eu chego aí e vamos continuar trabalhando juntas como um dia fizemos. Beijos e Abraços.

  • PATRICIA MACIEL

    Olá, querida.
    Continue firme na promessa de Deus, veremos Moçambique impactado com o amor de Jesus!

    Que Deus abençoe vocês abundantemente.
    Grande abraço,
    Patrícia / Uberlândia – MG

  • miss clicia luena

    ola patricia,muito obrigada,ore por nos amada,suas oraçoes faram o sobrenatural de DEUS acontecer neste lugar,e darao plena liberdade para o o espirito santo esteja nos usando,no nome de JESUS.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>