A igreja deve avançar | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

A igreja deve avançar

cidadesoberana

Moro em Guarulhos, em um bairro conhecido como Cidade Soberana. Recentemente alguns irmãos despertaram-se para evangelizar de casa em casa, e temos obtido muitos resultados. O projeto chama-se IDE. As igrejas do bairro, independentemente de denominações, uniram-se em um dia de ação social com o fim de ganharmos almas para o reino de Deus. Para a evangelização, utilizamos as “Quatro leis espirituais”, com o devido embasamento bíblico. Ao apresentar a última Lei, lançamos o desafio para cada pessoa colocar Jesus no trono de sua vida.

Para as pessoas que tomaram a decisão, fizemos um cadastro e o “pós IDE”, que é o nosso programa de discipulado. Esta ação evangelística tem sido assertiva e tem trazido não somente a salvação, mas cura, libertação e muitos outros resultados.

O nosso desafio é ganhar Guarulhos para JESUS. Para realizar essa visão, precisamos de mais ceifeiros em Guarulhos. Hoje somos um milhão e trezentos mil habitantes, e estima-se que até o final de 2009 seremos trezentos mil evangélicos apenas. Ainda faltam um milhão de almas para ganharmos.

A ação mais recente do projeto IDE alcançou 237 almas para o Senhor, mas poderia ser muito mais. Entre os diversos obstáculos em nossa região, temos muitos líderes que não têm a visão da evangelização e nem a transmitem a suas igrejas. Necessitamos das vossas orações para que o Senhor abra os olhos espirituais deles e haja um verdadeiro despertamento.

Meu trabalho e oração é pelo avanço da Igreja. Creio que a igreja deve avançar, como diz o evangelista Bonnke: “A Bíblia é uma história de Sucesso. A idéia de um Evangelho que não avança é exatamente o oposto do Evangelho que lemos na Palavra. A Bíblia estabelece perante a Igreja um plano de avanço diante de todo mal e oposição”  Evangelismo por Fogo, Reinhard Bonnke; p. 204.

Maria Leide de Abreu Araujo
Colaboradora da AMME
em São Paulo

2 comments to A igreja deve avançar

  • Oliveira

    Irmã,
    Pode me passar o seu contato/email? Creio que podemos em muito contribuir com uma ação evangelistica em Guarulhos! Deus abençoe!
    Meu email é joseoliveiraa@yahoo.com.br

  • pastor Alexandre

    Amada irmã me diga de qual ministerio a irmã pertence? gpstei muito d este projeto . Gostaria de conhcer mais detalhes deste projeto. Deus abençõe eaguardo contacto. meue -mail é: pralexandre@hotmail.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>