FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Agora só o Espírito Santo | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Agora só o Espírito Santo!

O espiritismo de origem africana, principalmente a macumba e o candomblé, vêm sendo promovido por governos em todo o país como herança cultural. Além da vergonha que é promover uma religião com dinheiro público, o marketing dessas religiões tem procurado posicioná-las como a religião da identidade afro, em uma reedição do racismo norte-americano, que fazíamos bem em evitar por aqui.

Mais recentemente, com o dúbio texto das leis contra a discriminação, agentes dessas religiões têm logrado processar evangélicos por causa da evangelização – prova de que, não tendo poder em seus falsos espíritos, precisam que o dinheiro público, a propaganda e o poder temporal os proteja. Contudo o Deus único e fiel, Jesus – salvador dos macumbeiros, dos candomblezeiros e dos ateus, continua abrindo portas para a salvação de muitos, como se vê o testemunho do jovem Mateus.

Com seus 12 anos de idade, um pouco tímido, Mateus nasceu em uma família ligada aos cultos de origem africana, a umbanda e o candomblé. Sua avó é uma conhecida “mãe de santo” como se diz nessas religiões, e seu “terreiro” fica em frente a uma igreja evangélica. Toda a família estava envolvida neste espiritismo, mas há algum tempo os pais de Mateus participaram de um evento na igreja em frente, uma Assembléia de Deus, e voltaram transformados. Nas palavras de Mateus, pareciam “pessoas novas”. Desde então, outras pessoas da família começaram a ir à igreja.

Eu vivia uma vida triste, vazia, sem saber o que fazer – diz Mateus, com palavras de menino e sentimento de gente grande – então meus pais me levaram à igreja para assistir ao filme Socorro. Eu fiquei impressionado, principalmente com a parte da crucificação e ressurreição de Jesus. Eu decidi entregar minha vida a Jesus e hoje sou mais alegre, contente e até na escola estou melhor. Com minha família seguindo Jesus, o relacionamento dentro de casa melhorou. Minha família segue Jesus e eles me apoiam. Eu agradeço a Deus e a Jesus pelas pessoas que ele usou para ensinar minha família sobre Ele. Meus tios e primos seguem nesse caminho também. Agora só falta a minha avó.

Mateus deu o seu testemunho singelo em entrevista realizada no dia 28/10/2009 pelos coordenadores da AMME Gilson Oliveira e Elias Nascimento, na presença dos pais Humberto e Silda. Meses atrás, os pais de Mateus e outros 18 parentes foram batizados nas águas. Agora eles não querem ser possuídos por qualquer espírito, eles querem ser guiados pelo Espírito Santo de Deus.

3 comments to Agora só o Espírito Santo!

  • Levy Sabino

    Louvado seja o Deus da nossa Salvação!

    “Eu não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para todo o que crê!”.

    E a Igreja vai avançando, arrombando os portais do inferno, resgatando vidas para o Reino de Deus.

    Esse é o nosso Deus e essa é a Sua Igreja! Aleluia.

  • jefferson stelle gonçalves

    Eu tambem vim do espiritismo, minha vida era só ilusão, mas graças a Deus eu fui liberto.

  • Mizael Britto de Melo

    O Espiríto Santo, enviado por Cristo nos capacita para a obra missionária. Cristo foi enviado pelo poder do Espiríto Santo, e da mesma forma seus discípulos são impelidos pelo mesmo Espiríto para realizar sua obra de dar aos homens de todo o mundouma oportunidade válida de receber a salvação.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>