Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
No lugar apropriado | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

No lugar apropriado

“E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.” Mat 5:15

dorislemos A Igreja Brasileira perdeu hoje uma de suas lâmpadas mais brilhantes. Faleceu a missionária Ruth Doris Lemos, co-fundadora, com seu esposo, do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus.

Muito mais do que a professora de missões de três gerações de líderes evangélicos e a regente dos memoráveis grupos musicais do IBAD, a irmã Doris foi o modelo cristão que inspirou a vida devocional e a dedicação ministerial de centenas de jovens. Sua conduta foi irrepreensível, seu legado é indelével.

O início do velório da Missionária Doris Lemos dar-se-á na capela do IBAD a partir das 2h da manhã, do dia 24 de outubro; o culto fúnebre, também na capela do IBAD, às 11h30m até 12h30m; e o sepultamento, às 13h no cemitério municipal de Pindamonhangaba-SP. Para mais informação veja http://www.ibad.com.br/.

Ainda que sofrida esta ausência, sabemos que o Senhor colocou a irmã Doris para brilhar no lugar apropriado: na glória celestial. O testemunho constante e elevado que esta serva do Senhor viveu continuará iluminando a Igreja Brasileira em tempo de tanta carência de luz. Oremos pelo conforto do Senhor para o esposo, filhos e familiares.

3 comments to No lugar apropriado

  • Mark Lemos

    Meu amigo, obrigado por ter vindo me abracar nesta hora tao dificil. Sao nestas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos. Conto com suas oracoes.

    Mark Lemos

  • Misto de dor e celebração, despedir-me de alguém que significou tanto para tantos e que finalmente descansou no Senhor. O culto fúnebre e o enterro, singelos, suaves, amáveis e mesmo assim tão grandiosos testemunharam a perda e o ganho, a distância e a definitiva proximidade. Dizem que a morte é a única certeza. Não estou certo disso. Minha certeza é que a vida continua, aqui e lá.

    A meus queridos amigos Mark, Elba, Rachel, Cláudio, Rebeka e Samuel, seus filhos, meu sentimento solidário e minhas orações.

  • Mark,
    estou orando por vocês. Você e Elba contam com minha estima e admiração. Deus fortaleça sua vida pois o seu ministério é precioso aos olhos do Senhor. Mesmo através da perda e das dificuldades é preciso continuar. Muitos contam com vocês – ainda mais agora.
    Receba meu abraço
    José Bernardo

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>