No lugar apropriado | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

No lugar apropriado

“E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.” Mat 5:15

dorislemos A Igreja Brasileira perdeu hoje uma de suas lâmpadas mais brilhantes. Faleceu a missionária Ruth Doris Lemos, co-fundadora, com seu esposo, do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus.

Muito mais do que a professora de missões de três gerações de líderes evangélicos e a regente dos memoráveis grupos musicais do IBAD, a irmã Doris foi o modelo cristão que inspirou a vida devocional e a dedicação ministerial de centenas de jovens. Sua conduta foi irrepreensível, seu legado é indelével.

O início do velório da Missionária Doris Lemos dar-se-á na capela do IBAD a partir das 2h da manhã, do dia 24 de outubro; o culto fúnebre, também na capela do IBAD, às 11h30m até 12h30m; e o sepultamento, às 13h no cemitério municipal de Pindamonhangaba-SP. Para mais informação veja http://www.ibad.com.br/.

Ainda que sofrida esta ausência, sabemos que o Senhor colocou a irmã Doris para brilhar no lugar apropriado: na glória celestial. O testemunho constante e elevado que esta serva do Senhor viveu continuará iluminando a Igreja Brasileira em tempo de tanta carência de luz. Oremos pelo conforto do Senhor para o esposo, filhos e familiares.

4 comments to No lugar apropriado

  • Mark Lemos

    Meu amigo, obrigado por ter vindo me abracar nesta hora tao dificil. Sao nestas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos. Conto com suas oracoes.

    Mark Lemos

  • Misto de dor e celebração, despedir-me de alguém que significou tanto para tantos e que finalmente descansou no Senhor. O culto fúnebre e o enterro, singelos, suaves, amáveis e mesmo assim tão grandiosos testemunharam a perda e o ganho, a distância e a definitiva proximidade. Dizem que a morte é a única certeza. Não estou certo disso. Minha certeza é que a vida continua, aqui e lá.

    A meus queridos amigos Mark, Elba, Rachel, Cláudio, Rebeka e Samuel, seus filhos, meu sentimento solidário e minhas orações.

  • Mark,
    estou orando por vocês. Você e Elba contam com minha estima e admiração. Deus fortaleça sua vida pois o seu ministério é precioso aos olhos do Senhor. Mesmo através da perda e das dificuldades é preciso continuar. Muitos contam com vocês – ainda mais agora.
    Receba meu abraço
    José Bernardo

  • Sempre é uma grande perda quando pessoas que fazem realmente diferença aqui neste mundo, e, um dia, parte nos deixando saudade. Assim como a irmã Doris, que nos deixou em 2009, assim como ela, Deus tem levantado pessoas para cumprir missões muito importante neste mundo. Pessoas como ela carregam grandes responsabilidades nas costas. Mas sabemos que o nosso trabalho não é em vão, no Senhor. Que todos possamos trabalhar com alegria, sabendo que o nosso descanso e gozo nos aguarda. Amem!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>