Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Formação do discípulo | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

Formação do discípulo

mostralivro.php Discipulado tem sido uma ação pouco praticada pelos cristãos nos dias atuais. Devido às atividades que acumulamos e aos interesses pessoais, estamos cada vez mais deixando os relacionamentos para trás. Jesus, porém, não considerou qualquer outra atividade mais importante do que estar junto com pessoas que precisavam conhecer um pouco mais de sua Palavra. Hoje ainda existem muitas pessoas sedentas e em busca de respostas, mas nem sempre estamos dispostos a desprender tempo para elas. Isso precisa mudar.

As pessoas que chegam à igreja e veem esse tipo de atitude de crentes mais experientes acabam agindo da mesma forma. Este livro é para esses irmãos que estão chegando agora na igreja e que precisam de uma base sólida sobre a importância do discipulado, antes mesmo de ficarem acomodados como a grande maioria. Noções básicas sobre significado do discipulado, o chamado do discipulado e maturidade do discípulo são alguns dos assuntos abordados nesse livro.

Ajude os irmãos de sua igreja que estão iniciando sua carreira com Cristo a serem fiéis nesta ordem de Jesus. E que você faça o mesmo.

Para adquirir, você pode preencher o formulário abaixo e um dos missionários entrará em contato com você efetivando a compra. O custo é de apenas R$ 12,90 se você adquirir através de nosso site.

A livraria Salva Vidas faz parte do ministério da AMME Evangelizar, e quer equipá-los com material que os auxilie no cumprimento da tarefa de evangelizar.

1 comment to Formação do discípulo

  • Flavio - RJ

    precisamos discipular cada dia mais pois os novos convertidos não encontram em nossas igrejas alguem com conhecimento bastante para lhe ensinar na caminhada; haja visto que o numero de alunos nas escolas dominicais a cada dia diminue e os pastores (pelo menos os que eu conheço aqui de SG) estão pouco preoucupados com o aprendizado de sua menbresia.
    Parabéns
    mas precisso de publicações com preços mais em conta e que possa encontrar em livrarias aqui em SG ok
    Deus abençoe A todos

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>