Mudança em ação | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mudança em ação

[download id=”http://vidaevoz.files.wordpress.com/2009/05/passos.jpg”]

A verdadeira mudança vai além do desejo e das palavras, ela é consolidada nas ações. Michael Cyrus

Como nunca, estamos em um mar de informações espalhadas por toda a rede e em todos os locais, onde tudo é acessível. Há “manuais” para tudo, há até quem ironicamente encontre a “receita da felicidade!” E nesse universo de relatividade e “autossuficiência” humana, o que é bom para uns, nem sempre é positivo para outros. O conceito de “Pecado e bênção“ está mais a depender da visão humana do que do ponto de vista do Criador, isso para muitos.

Informações existem de maneira demasiada, mas, o que falta mesmo é a mudança de atitude pessoal… O diferencial não está em quem tem o desejo de mudança positiva, nem tampouco em quem tem as palavras certas na ponta da língua, mas com toda a certeza naquele que pratica a mudança de uma nova vida em Cristo.

Nem sempre os que aceitam a Cristo como Salvador  estão dispostos a aceitá-lo como Senhor também. Mas o chamado do Mestre é bem simples: SEGUE-ME! Ao folhear as páginas da Bíblia Sagrada, vemos claramente que Cristo, em todo o tempo, ensinava aos seus discípulos de duas formas simples e eficazes – através da sua VIDA e VOZ. Ele vivia o que falava e falava o que vivia.

Em certa ocasião, quando uma mulher foi pega em adultério, conforme é relatado em João 8:11, enquanto todos naquela época acusavam a pecadora, Jesus, porém, não a condenou, mas a perdoou e de maneira muito clara verbalizou para ela: Vá e não peques mais, ou seja, Ele vivenciava o amor verbalizado, liberando perdão, e de maneira consciente orientou para que o erro não fosse mais repetido.

É claro que não vivemos hoje no tempo da Lei do Antigo Testamento, estamos no tempo da graça, onde todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convêm fazer. Mas, para aqueles que ainda têm amor ardente em fazer o que é agradável aos olhos do Pai, então este é o momento de sermos guiados por aquele que nos chamou – o Senhor Jesus Cristo! Por isso, prefira vivenciar a Palavra…  Siga os passos de Jesus, não apenas fale que Ele é o caminho, a verdade e a vida, mas pratique essa andança com Cristo, pois quem o segue tem garantia de vida eterna.

Michael Cyrus

3 comments to Mudança em ação

  • Sérgio

    Ainda bem que Deus ainda reserva os sete mil que não se dobram a esse evangelho barato que Deus te abençoe meu irmão.

  • Sem dúvida vivemos em uma época que o evangelho tem sido relativisado por muitos, até mesmo na igreja, e que a atitude de alguns na defesa da fé fará a diferença.

  • Marcos Antonio

    Estamos viendo as últimas horas da Igreja! Daqui par frente a apostasia será uma realidade cruel e motivadora para os verdadeiros cristãos, pois, perseguidos e injuriados por causa do nome de Jesus Cristo, porque, o terreno do anticristo já está pronto, seu plano globalizado já é uma realidade e não tem mais volta, se assim não fosse a Bíblia estaria errada em suas profecias, o tempo do fim é chegado. Amados irmãos sejamos sóbrios, sensatos e santificados, pois, o mundo nunca dependeu tanto de evangelização como agora. Evangnelizar, é essa a palavra de ordem de Jesus.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>