Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/index.php:2) in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Conforme o evangelho | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8165)

Conforme o evangelho

Bus

Final de semana prolongado, para quem tem uma missão, muitas vezes, significa oportunidade de ofertar mais tempo ao Senhor, sem a preocupação com as atividades rotineiras. Nesse último final de semana, tive a alegria de acompanhar o pessoal do Projeto Vida, lá em Curitiba. Entre muitas coisas boas que experimentei nessa viagem, destaco duas aqui:

1 – A importância de uma igreja receber alimento espiritual para seu crescimento.
Fiquei hospedada na casa de um casal muito querido que está à frente da Igreja Batista da Barreirinha. Nos cultos da manhã e da noite, o pastor Rawderson Rangel pregou baseado no tema “As marcas de Cristo” – Gálatas 6.17 – na ocasião, o pastor deu um exemplo muito interessante: Ele disse que seu pai, também pastor e missionário, quando era convidado para falar em congresso de pastores, sempre começava o congresso com uma mensagem evangelística. E sempre havia pastores que entregavam suas vidas a Jesus depois de ouvir a mensagem. Nesse mesmo dia, na vigília de oração, tive oportunidade de levar uma palavra à igreja. Aproveitei para falar sobre o conceito de evangelização que trabalhamos na AMME: Evangelizar é tornar conforme o evangelho. Sendo assim, a igreja que quer cumprir o IDE de Jesus deve cuidar para levar a mensagem aos que nunca ouviram do amor de Jesus, sem descuidar dos que já fizeram uma decisão. Porque tornar conforme o evangelho é uma tarefa para a vida inteira.

Peça

2 – A importância daqueles que se colocam à disposição para ir aonde as pessoas estão, levando a mensagem de esperança.
O Projeto Vida tem feito um trabalho maravilhoso, tanto em Curitiba, como no Paraná e por todo o Brasil. Mas sobre isso nós falaremos mais na próxima edição da revista Evangelizar. Por enquanto, me chama a atenção o fato de um grupo de jovens abrirem mão de seus interesses pessoais em um feriado prolongado para seguir pela estrada até uma chácara onde havia um grupo de adultos e crianças esperando a mensagem que seria pregada pela equipe do Projeto Vida. Também foi gratificante ver a família que dedicou sua chácara para a proclamação do evangelho. Eles fazem um trabalho voluntário de evangelização naquele lugar, alcançando toda a população das redondezas. Nesse dia o grupo era pequeno, porque havia acontecido um acidente com um rapaz de uma das comunidades, e isso provocou a ausência de um grupo grande dos que costumam ir até lá para ouvir a Palavra de Deus. Havia 51 pessoas entre adultos, jovens e crianças que ouviram a mensagem baseada na história de Jonas e depois receberam o Livro da Família.

Crianças

Convido o(a) irmão(ã) a refletir sobre esses dois pontos na vida da sua igreja e em sua vida pessoal. Sua igreja tem sido preparada para permanecer firme?! Sua vida está à disposição de Deus para levar a mensagem de esperança?! Que o Senhor nos abençoe para que possamos, a cada dia, viver conforme o evangelho!

Lourdes Nunes

1 comment to Conforme o evangelho

  • é bom,muito bom vermos vcs totalmente envolvidos no ide de Jesus,continuem assim,oro e sempre estarei orando por vcs,que o nosso amado Pai o nosso salvador Senhor Jesus e o querido Espirito Santo cubran vcs com toda sorte de bençaos.

    abraços em Cristo

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>