FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Consulta WWSE | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Consulta WWSE

O líder da AMME, pastor José Bernardo, representou o Brasil junto com outros dois missionários brasileiros (Quadrangular e ALEM) e três missionários estrangeiros atuando no país (SIL) na World-Wide Scriptures Engagement Consultation – uma consulta sobre envolvimento com as Escrituras – promovida pelo iFOBA – Forum of Bible Agencies* na Malásia.

A consulta foi convocada em função do fato de que a farta distribuição de literatura evangelística nem sempre significa que as pessoas estão lendo e praticando as Escrituras. Cresce um tipo de cristianismo não Bíblico baseado em interpretações humanas e em tradições – desvinculado da Palavra de Deus.

Uma história contada por um dos palestrantes reflete bem a nova religião que surge. Um tele-evangelista estadosunidense teria interpretado assim a analogia de Jesus sobre o camelho passar pelo furo da agulha: Se é difícil assim para um rico entrar no céu, imagine para um pobre; ele não teria dinheiro suficiente para pagar a propina ao porteiro celestial. Incontáveis histórias semelhantes poderiam ser contadas sobre líderes que usam a Bíblia apenas para confirmar suas idéias.

Durante quatro dias, quase duzentos participantes das mais diversas nações da terra discutiram os obstáculos, possibilidades e oportunidades para envolver as pessoas com a Bíblia. Definiu-se, para o Brasil, o desenvolvimento de um conjunto de conceitos transferíveis sobre o tema e a realização de duas consultas inicialmente marcadas para setembro de 2010: a primeira para tratar do envolvimento da Igreja Brasileira Indígena com as traduções já prontas para a sua língua; a segunda para tratar do envolvimento da Igreja Brasileira em geral com as Escrituras.

A consulta para uso das Escrituras em línguas indígenas será coordenada por missionários da SIL em cooperação com a AMTB. Pela AMME o missionário José Bernardo assumiu o compromisso de coordenar a realização da consulta geral. Acompanhe no portal da evangelização www.evangelizabrasil.com mais informações sobre este tema.

*Embora bastante forte internacionalmente, ainda não houve interesse suficiente dos ministérios que atuam na tradução, produção e distribuição das Escrituras para a formação do FOBA Brasil.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>