Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Colheita da AMME EVANGELIZAR

fotoeae - logo

Conheça o testemunho do irmão Marco Ribeiro, um de nossos alunos da Escola Avançada de Evangelização, núcleo base da AMME Evangelizar em Santo André. 

 Glorifico ao Senhor por estar participando do curso da Escola Avançada de Evangelização da AMME Evangelizar, por ter a responsabilidade de levar Jesus ao mundo todo e apresentá-lo como único e suficiente Salvador.

 Poder desfrutar dos estudos da AMME Evangelizar tem sido motivo de muita satisfação. Estou amando o curso, e está incluso tudo, desde a receptividade até os ensinamentos.

Na primeira aula, “Disciplinas Espirituais – Nossa Luta”, percebi o quanto é importante estarmos revestidos pela armadura, quais são os seus significados, como e quando usá-la para o fortalecimento espiritual e para a santificação. Foi enriquecedor colocar esse ensino em prática na vida cotidiana com familiares e amigos. Estou colocando a armadura todos os dias: couraça, capacete, cinto, escudo e sandálias. Com sabedoria e discernimento, coloquei o escudo e cinto e então caminhei na meta que é Evangelização. Também, depois dessa aula, fiz um caderno de oração intercessória, pois aprendi na aula os tipos de oração e a finalidade de cada uma.

 Na segunda aula, método Indutivo, percebi o quanto era importante conhecer e absorver a Palavra de Deus para colocá-la em ação. Para isso, necessitamos ter informação e conhecimento para alcançar a sabedoria, compreender, interpretar e aplicar o texto bíblico, usando uma mensagem simples, interessante e motivadora.

 Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de conhecer a AMME Evangelizar. Também agradeço ao meu pastor, Edson Tonelli, e à missionária Alessandra Moreto, que tem nos orientado e tem nos dado a atenção precisa para podermos ser evangelistas que mobilizem a igreja (crentes) para a evangelização.

 No Amor da evangelização missionária,

 Marco Ribeiro

1 comment to Colheita da AMME EVANGELIZAR

  • Eliene Macedo

    Queridos irmãos em Cristo, Qua a Paz e a Graça do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sempre presente em vossas vidas.
    Gostaria de saber se o livro da vida foi substituido pelo programa dos 05 exemplares de evangelismo, dividido por idades?
    Estou fazendo o pedido dos referidos exemplares assim como fiz o cadastro para receber a revista evangeliazar, como faço para receber os treinamentos que vocês dão pela AMME, ou como receber pelo menos as apostilas dos cursos?
    Aqui no nosso Bairro estamos fazendo o Projeto Jesus Presente ara Novo Brasil, planejamos encerrar em dezembro, apartir de 23 de outubro estaremos dando um treinamento aos irmãos que querem entrar nessa batalha conosco, para de 15-11 a 20-12, pretendemos já ter encerrado esse projeto, daremos os treinamentos em: Recenseamento, Oração e Intercessão, Batalha espiritual, Evangelismo de estratégia e pessoal, e Discipulado, estamos com tres Igrejas evagélicas por enquanto participando conosco.
    Se puder nos ajudar, ficaremos gratos e sabemos que o Senhor vos abençoará em médida recalcada e abundante.
    Glórias ao Senhor Jesus

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>