FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Processo Seletivo, há vagas! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Processo Seletivo, há vagas!

seleção dúvida

“E disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, e da linhagem real e dos príncipes, jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus. E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei”. Dn. 1:3-5

O rei da Babilônia abriu o processo seletivo afim de escolher os aptos para as vagas existentes no Palácio. Um crivo bem exigente foi anunciado, o examinador convocado e a seleção começou naquele dia. Dentre os candidatos a vaga, estava um jovem na condição de escravo que entregou seu currículo. Conhecedor do Deus de Israel, Daniel tinhas as características necessárias para que sua atuação fosse relevante em sua geração, fato que se prolonga até nossos dias. Segue abaixo seu perfil, com o qual, de propósito “mudou e entrou para a história”, inclusive minha e tua. Lembrando que servimos um Rei que é muito superior ao rei Nabucodonosor. Seu Reino é Eterno e jamais terá fim, Ele é Soberano, Onisciente, Onipresente e Onipotente – seu Nome é JESUS CRISTO. Ele está realizando uma obra excelente e única no mundo, está reconciliando o ser humano com Deus e continua selecionando candidatos para servi-LO. Seja bem vindo, avalie-se e veja se tem ou quer adquirir as qualidades para cooperar junto com o Rei dos reis e Senhor dos senhores:

1. Filhos de Israel

O rei tinha interesse em pessoas que trouxesse consigo experiência diferente, com o fim de agregar. Nós devemos usar e aproveitar nossas experiências de vida em todos os aspectos possíveis.

2. Linhagem real ou nobre

Daniel havia recebido influência de sua família, isto era muito importante na opinião do rei. Quais influências positivas que recebi de minha família, e como posso usá-las em minha função?

3. Jovens

Para a tarefa a ser exercida, era indispensável que o vigor físico correspondesse, o ânimo, a saúde e a força. O cuidado e preservação de nossa saúde para o desempenho do ministério, fará diferença.

4. Sem defeito

Havia na época o conceito de que defeitos físicos eram desfavorecimento dos deuses. Em nosso caso, consideramos o defeito de caráter, devemos ser incorruptíveis e irrepreensíveis no espírito, alma e corpo.

5. De boa aparência

“A aparência determinará nosso sucesso” – Tudo dentro do palácio deveria ser vislumbrante, era o que se “via”, no caso das pessoas que assistiriam o rei, não poderia ser diferente: asseio pessoal, boa apresentação, nosso cuidado com o exterior, visto que é aí que os homens vêem.

6. Instruídos em toda sabedoria – cultos

Não sermos ignorantes, ter cuidado para não de gabar disto. É extremamente necessário que adquiramos cultura em geral, através da leitura de jornais, revistas, etc

7. Doutos em ciência

Ser inteligente é diferente de ser sábio, aquele sabe pensar, buscar informação, como descobrir as coisas. O sábio, é o que tem acumulo de experiência, tempo de “praia”. Para sermos mais inteligentes, podemos praticar a neuróbica (aeróbica dos neurônios), jogando xadrez, resolvendo problemas, palavras cruzadas, fazendo coisas diferentes da rotina como por exemplo trocar de mão para escovar os dentes…”o que isso tem a ver com ministério, espiritualidade, Deus?” diriam os legalistas.

8.Versados em todo o conhecimento

Conhecer com o que trabalho, aqui se trata do conhecimento específico, se especializar no que faço no ministério.

9.Competências para assistir

Como se torna indispensável a aquisição de competências para sermos eficazes em nosso ministério. Saber falar, comunicar, escrever, fazer cursos, palestras, etc.

10. Culturados – Assimilação cultural

Ter condições de assimilar sem perder suas características. Aos irmãos, amigos, parentes, pecadores. Ser empáticos as necessidades e realidades alheias, com a intenção de influenciar com o caráter de Cristo. Daniel teria de aprender as letras e a língua dos Caldeus, embora isso não o fez perder sua identidade e relacionamento com o único Deus verdadeiro.

Com certeza para exercer seu ministério de forma a ganhar muitas vidas para o Senhor nosso Rei, estas qualidades devem estar presentes em sua vida. Use para si, compartilhe com seus irmãos, equipe de evangelismo, célula, ministério, departamento, etc. Desafiem-se a busca da excelência para serem frutíferos no Reino do Rei Jesus Cristo.

As “10 qualidades de Daniel”, foi uma reflexão bíblica realizada pelo missº José Bernardo aos missionários da AMME.

Estamos juntos!!

1 Remanescente

Posts Relacionados

  1. Competências – EAE
  2. Competências – ESM

1 comment to Processo Seletivo, há vagas!

  • Joicy Coutinho

    Gostaria de saber como posso participar da AMME. Poderiam entrar em contato. Desejo servir a Deus cada vez mas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>