Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Relatório do diretor (3T)

José Bernardo
Líder da AMME Evangelizar
Relatório de ministério (Terceiro trimestre)

Setembro: Este foi um mês de grandes desafios. Tivemos muitos problemas com os novos materiais entregues pela gráfica em nossos oito armazéns. A gráfica precisou retrabalhar a maior parte do material e isso provocou atrasos na distribuição dos materiais às igrejas. Trabalhamos intensamente nos treinamentos dos programas “Evangelização Total”. Lidamos com o processo de escolha de um coordenador para o Programa PORTA. Firmamos parceria para atuar junto às igrejas nos Jogos Abertos do Interior em São Caetano do Sul e desenvolvemos um programa chamado “Cores da Vida”. Mais um ano fizemos um grande sacrifício para estar na EXPOCRISTÃ e lembrar à Igreja brasileira sua responsabilidade. Fui o preletor da Conferência Missionária da IBBC onde falei das novas ênfases missiológicas. Falei ainda na Conferência Missionária na IB do Curuçá no final do mês. Desenvolvemos uma pesquisa prévia (230 figuras) para entender melhor a época mais favorável à conversão. Preparei-me para a viagem à Malásia para uma consulta do FOBA (Fórum das Agências de distribuição da Bíblia). Vasti, minha esposa, além de todo o trabalho na administração, as escolas de Inglês e Mandarim, fez mais um módulo de Tradução da Bíblia no Mackenzie. Nossos filhos passaram bem e seguiram com seus estudos, recuperando dias perdidos na prevenção à gripe A.

Agosto: Nossa família chegou ao Brasil no dia cinco e me lancei ao trabalho imediatamente. Neste mês celebramos doze anos da visão e nove anos da fundação da AMME. Até aqui nos ajudou o Senhor. A ele seja dada toda a glória! Para celebrar, tivemos, no dia 11, o dia da visão. Oramos o dia todo por dezenas de pedidos que chegaram de todo o Brasil e de outros países. Deus também nos falou profundamente nas Escrituras. Lançamos a edição 21 da revista Evangelizar e eu iniciei o desenvolvimento do treinamento dos programas “Evangelização Total” que será publicado na edição 22. Chegaram à nossa base os missionários André e Viviane, candidatos a Portugal. A missão Avante está cooperando conosco oferecendo sua hospitalidade a eles. Minha esposa continua com suas atividades na administração da missão e no estudo de línguas.

Julho: Passei a maior parte do mes de julho nos Estados Unidos. Primeiro em uma conferência internacional junto aos nossos parceiros da OneHope. Mesmo à distância, trabalhei com nossa equipe no Brasil no desenvolvimento da Revista Evangelizar #21, no treinamento para os novos programas evangelísticos e nos novos programas de evangelização. Ainda neste mês avançamos mais um pouco com o projeto AMME Portugal, definindo os candidatos. Na primeira quinzena, quando Vasti chegou do Haiti eu já estava nos EUA. Ela fez um maravilhoso trabalho naquele sofrido país, junto com a CBME e a JMM. No dia 21 minha família me encontrou e entre uma e outra reunião com pastores do sul da Flórida, descansamos um pouco e tivemos um precioso tempo de comunhão.

Junho: Dediquei a maior parte do mês de junho a coordenar a conclusão dos materiais dos cinco novos programas de evangelização que estamos lançando. Terminar estes materiais foi um grande desafio e lutamos uma intensa luta espiritual. Contudo, estamos confiantes de que os novos programas vão revolucionar a evangelização. Representam um grande salto de qualidade na abordagem evangelística. Também pude contribuir na conclusão da Revista Evangelizar #20 – nosso segundo curriculum para escola bíblica de férias. Vasti viajou para o Haiti em um programa promovido pela JMM e CBME e eu fiquei com Isabella e João, o que foi muito bom. Os desafios no Haiti foram muito grandes, é um país terrivelmente afetado pela feitiçaria. Fomos todos despertados à oração e Deus abençoou com grandes vitórias. Na igreja, tive a alegria de comissionar o novo presidente que a igreja escolheu para a posição que deixei. Depois de 15 anos como presidente, dividindo o tempo com a presidência da AMME, a igreja pode ter um pastor que se dedique integralmente a ela.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>