FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Pesquisa "Janela da Conversão" | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pesquisa “Janela da Conversão”

Para fazer um trabalho mais eficiente e produtivo na evangelização, desejamos saber com que idade as pessoas estão mais abertas à mensagem do Evangelho e à conversão. Para isso estamos realizando a seguinte pesquisa. Sua participação é muito importante.

Para que suas respostas sejam contadas, é preciso que todas as perguntas estejam respondidas, exceto a última que dá a opção de você dar o seu e-mail ou não. Em caso de dúvida sobre as perguntas apresentadas no formulário, abaixo há um texto com definições e explicações que podem ajudar. Agradecemos sua participação.

AMME Evangelizar
Para abrir o formulário >>>

Igreja atual
Históricas = Luteranas, Presbiterianas, Batistas, Metodistas, Igreja do Nazareno
Pentecostais = Assembléia, O Brasil para Cristo, Quadrangular, Avivamento Bíblico
Renovadas = Igrejas históricas que passaram por um movimento de renovação carismática
De fronteira = Adventistas, Testemunhas de Jeová, Cristã do Brasil, Mórmons
Neo-pentecostais = Comunidades, Universal, Igreja da Graça, novas igrejas independentes
Não-evangélica = Católicas

Idade em que ouviu o Evangelho
Quando ouviu e entendeu todas as seguintes coisas: 1) O ser humano é pecador e está separado de Deus; 2) Separa de Deus o ser humano é destruído agora e sempre; 3) Somente seguindo Jesus podemos nos aproximar de Deus e sermos salvos da destruição; 4) Para seguir a Cristo devemos praticar a Bíblia, orar e participar de uma igreja.

Idade em que fez compromisso com Cristo
Quando, depois de ouvir o Evangelho, tomou a decisão consciente de seguir a Cristo, conhecendo e praticando o que Cristo ensinou.

Idade em que começou a congregar
Quando começou a participar regularmente das atividades de uma igreja estabelecendo relacionamentos com outros cristãos.

Igreja em que começou a congregar
Veja “Igreja Atual” acima.

Se houve afastamento, com que idade foi?
Situação em que deixou de congregar, parou com as atividades da igreja, deixou de lado a oração, meditação bíblica e eventualmente se envolveu com práticas mundanas.

Seu e-mail (Opcional)
Se informar seu e-mail, poderemos aprofundar alguma resposta conforme a necessidade, mas a informações do e-mail não é obrigatória.

7 comments to Pesquisa “Janela da Conversão”

  • Amados irmãos da AMME EVANGELIZAR, graça e paz queridos.

    Respondo com prazer essa pesquisa pois conheço bem o trabalho de voces para a expansão do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Gostaria de apenas acrescentar algumas informações importantes para a pesquisa:
    1 – minha família é quase toda evangélica e até fundadores de igrejas (os antigos todos presbiterianos…)mas nunca ninguém chego pra mim para falar especialmente sobre a Salvação, e em muitos nunca vi um verdadeiro testemunho. Eram evangélicos, mas hoje não os vejos como discipulos.
    2 – Conheci o Senhor Jesus numa igreja evangélica, isso depois de estar há mais de 26 anos dentro de uma igreja presbiteriana (minha mãe me obrigou a ir a igreja até os 36 anos…). A igreja onde conheci Jesus é muito, muito pentescostal, no entanto, hoje sou membro de uma igreja presbiteriana por obediência ao Senhor. Louvo a Deus porque minha igreja (Presbiteriana de Candeias em Jaboatão dos Guararapes – PE – já visitada pelo Pastor José…) esta soltando as amarras do tradicionalismo , da mornidão maligna, e tem saqueado o inferno. Temos sido sal!!! Oh, glória! Saiamos mesmo do arraial, não nos prendamos a questão de que é eleito será mesmo salvo mesmo que não que arrede os pés do meu conforto, do minha casa. Há muitos que tem os olhos e ainda não vêem, e muitos que têm ouvidos mas ainda não ouvem. Vamos atrás dele, para que possamos logo, logo possamos estar desfrutando da alegria de olharmos face a face com o nosso PAI.
    MARANATA!
    Deus os abençoe tremendamente e voces sejam instrumentos de louvor nas mãos do Senhor. Amém!!!

  • Pr. Victor

    No item “seu ministério atual na igreja” coloquei “outro” mas na realidade não houve minha definição. Por “outro” queria dizer “missionário” ou “missões” – estou até agora 42 anos dedicados exclusivamente na obra missionária.

  • Elda F. Ferreira

    Olá!
    Acredito que a infância e adolescencia são épocas da vida nas quais a maioria das pessoas ainda estão “inocentes” quanto ao perigo do sistema filosofico anti-cristão(i.e. mundo) a realidade do mundo espiritual e da Eternidade; por isso, estão abertas a acreditar com mais facilidade no que lhe ensinam. Após estas fases, as experiências com o mundo (agradáveis ou não) vão tirando a pureza e endurecendo o coração e a mente quanto a capacidade de crer.

  • Stenio

    Fico feliz por ver um trabalho evangelístico tão dedicado como o de voces, e ainda tentando melhorar cada dia mais.
    Que sirva de exemplo para muitas igrejas e cristãos que nunca evoluem em sua maneira de pensar e em seus “métodos” de evangelizar.
    Deus abencoe voces!

  • Magda

    Por outro ministério também quis dizer missionária.

  • Roberval

    Louvo a Deus pela existência de Ministérios como o de vcs, principalmente em se tratando do Livro da Vida, porém é com grande pesar que vejo ainda a falta de visão de muitos pastores, inclusive os quais com quem convive que além de não enxergar os valores implícitos da visão deste grande ministério para ser com uma atuação efetivas nas escolas, também não incentiva, e as vezes até potencializa a igreja para ministérios ocos e que só tem papel de promover a igreja local e o nome de tal pastor, infelizmente, é triste ver pastores com tamanha formação acadêmia e teológica com visão tão medíocre e terrena.
    Que Jesus tenha misericórdia destes e levanta entre os seus membros alguém que faça a diferença, e inclusive a mim também.

  • Ronaldo

    ja tive a oportunidade de conhecer o trabalho desse ministerio, e louvo a Deus por cada um dos nossos irmãos missionarios. porque todos somos. oro e agradeço a Deus por essa oportunidade.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>