FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Coração voluntário | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Coração voluntário

 LEO

Em um tempo quando as pessoas têm procurado apenas seus próprios interesses, Deus sempre tem reservado seu remanescente para a obra da evangelização.

Recentemente estivemos na Expo Cristã em São Paulo procurando ajudar as igrejas evangélicas em sua tarefa de evangelizar, e lá também pudemos contar com a ajuda de voluntários que contribuíram bastante para o bom trabalho que realizamos. Um desses voluntários foi o Leonardo, (à direita na foto). Leonardo é aluno da Ecola Avançada de Evangelização da AMME e também fez parte do PACIFICADORES nossa Escola Intensiva de Evangelização. Em sua igreja local, O Brasil para Cristo em Mogi das Cruzes, sob a liderança do pastor Dimas, Leonardo tem trabalhado ativamente na evangelização.

Já há algum tempo que este jovem tem doado seu tempo nas terças e quinta-feiras na base da AMME Evangelizar. A AMME Evangelizar agradece ao seu pastor pela visão e generosidade em ceder um de seus obreiros para esta grande obra, e pelo imenso amor deste voluntáro que tem feito tudo com muita excelência. Que Deus retribua com as suas ricas bênçãos. Um coração voluntário sabe que aquilo que faz não é para o homem, mas para Deus.

No trabalho voluntário como em todos os aspectos de nossa administração, a AMME atua legalmente e com transparência, de acordo com a legislação vigente em nosso país. Você também pode fazer parte desta grande obra sendo um de nossos voluntários. Para ofertar seu trabalho em prol da evangelização, telefone para 0800 121 911 e fale com um de nossos missionários.

Caso você queira aprender mais sobre a importância do voluntariado para o crescimento do Reino de Deus, adquira no departamento de literatura da AMME o livro “A Revolução no Voluntariado”. Fale com um dos nossos missionários e adquira já o seu, pois ajudará muito em seu ministério.  Que Deus o abençoe. Júlio César.

3 comments to Coração voluntário

  • Wagner

    A Paz do Senhor amados de Cristo, meu nome é Wagner e faço parte do Conselho de Missões da OBPC – Sede onde o Léo congrega, eu fico muito feliz com o trabalho que ele vem desenvolvendo não só com a AMME, mais também em outros lugares onde ele tem evangelizado como Centro de Recuperação e incentivando outros jovens para este ministério.
    Que Deus continue o abençoando seu ministério e o protegendo de todo o mal.
    Léo fique firme e não se deixa se abater por palavras que te entristece, Deus é contigo, e estaremos orando sempre por você.

    Wagner – OBPC (Sede).

  • ALEXSANDRO

    http://www.tabernaculo.com.br/arquivo/2009/setembro/index.htm

    Missionários no local de trabalho
    Jovens melhoram seu ambiente de trabalho com orações diárias

    Tudo começou com um propósito de 8 funcionários de uma grande rede varejista. Os jovens, incomodados com seu próprio ambiente de trabalho, resolveram fazer um propósito com Deus para que Ele o transformasse em um local mais agradável. Em 28 de julho de 2008, os oito funcionários, Losângela Honorio de Oliveira e os amigos Willian, Daiane, Verônica, Paula, Rachel, Rodrigo e Rosilaine se reuniram pela primeira vez durante o intervalo de lanche para orar e meditar na Palavra de Deus.

    Deu certo! Pouco a pouco, outros colegas evangélicos foram aderindo ao miniculto: nascia os “15 Minutos com Jesus”. Segundo Losângela, gerente de loja, a idéia deu tão certo que os amigos não evangélicos também passaram a participar dos cultos. Esse interesse culminou na conversão de 2 colegas que estão firmes até hoje.

    Em abril de 2009, o grupo recebeu a presença do pastor Carlos Oliveira, da Igreja Batista Central que ministrou rapidamente uma palavra de incentivo às jovens. Desde então, a idéia do “15 Minutos com Jesus” se espalhou pela igreja Batista e outras denominações. Losângela conta que outros amigos também resolveram fazer o “15 Minutos com Jesus” em suas empresas. Gerentes crentes, que conheceram o projeto, começaram a pedir a assessoria de Losângela e sua equipe para aplicar o projeto nas suas empresas. Umas dessas reúne 60 funcionários no intervalo.

    “Não tínhamos a pretensão de difundir o 15 Minutos com Jesus a outras empresas, mas Deus foi abençoando e a coisa tomou um rumo inesperado” – conta.

    Oração ajuda a enfrentar crise

    Quando a rede em que Losângela trabalha passou por uma grave crise, ela participou de uma reunião com outros 100 gerentes da empresa. Durante essa reunião, seus colegas pediram que ela orasse a Deus pedindo a Ele uma bênção para a empresa. Eles queriam que Ele os ajudasse a passar pela tempestade e que os milhares de empregos fossem preservados. Após a crise, em outro encontro de gerentes a nível estadual, Losângela foi novamente convidada a orar, mas desta vez, para agradecer a Deus por terem passado pela crise.

    Ocasionalmente, Losângela tem falado a grupos de empresários evangélicos explicando como sua técnica simples deu resultado na empresa onde trabalha e em outras empresas também.

    Hoje, o projeto 15 Minutos com Jesus reúne cerca de 600 pessoas em várias cidades do estado. E está ultrapassando fronteiras: já existem lojas em Serra, Cariacica e Guarapari/ES que adotaram o projeto. O que era para ser uma simples reunião se espalhou aos corações de outros missionários misturados nos quadros de funcionários de diversas empresas.

    Miniculto

    O miniculto pode ser realizado em qualquer empresa diária ou semanalmente e pode durar até 15 minutos. O segredo é obter autorização do gerente ou dono do estabelecimento, após a liberação, os funcionários podem se reunir em refeitórios, auditórios ou até mesmo nos vestiários. O importante é compartilhar o amor de Cristo aos colegas de trabalho.

    Pode-se cantar um louvor, ler alguns versículos e então um dos presentes ministra uma rápida palavra. Se você deseja melhorar seu ambiente de trabalho e pedir as bênçãos de Deus para o seu patrão, está aí uma ótima idéia. Afinal, você não precisa ir à África para fazer missões, basta mostrar aos seus colegas, o amor que tem por Jesus Cristo.
    Neste ano de mistério Deus tem mostrado seu grande poder temos visto muitos milagres acontecer. Casamentos restaurados, conversões, curas e reconciliações com Cristo. É por isso que temos certeza que este é um projeto que vem do coração de Deus.

    Os “15 minutos com Jesus” foi um presente que Deus me deu e a todos que tem o privilégio de trabalhar nele.

    “Todas as vezes que eu ouvia meu Pastor Carlos falar na igreja que precisávamos fazer o melhor para Deus, que precisávamos nos dedicar mais à Sua obra, meu coração ardia. Eu pensava… trabalho fora, tenho minha casa, minha família, trabalhar para Deus, como? Não tenho tempo! Mas sempre orava a Deus e pedia para Ele me mostrar como eu poderia trabalhar na sua obra. Deus mais uma vez ouviu meu clamor! E me deu este ministério”, conta Losângela.

    Exemplos de pessoas que foram abençoadas pelo projeto

    Alex Oliveira, empresário, adotou os 15 minutos com Jesus, e diz que tem sido muito abençoado. Desde que iniciou o Projeto, ele tem observado uma nítida melhora no seu estabelecimento.

    E mesmo com a Crise Financeira que o mundo reclama, diz que não tem motivos para murmurar, tem feito bons negócios. Seus concorrentes tem testemunhado queda nas vendas e felizmente ele tem vivenciado a fidelidade de Deus na sua vida e nos seus negócios.

    Rita de Cássia Mendonça é uma das pessoas que aceitou a Jesus através do projeto 15 minutos com Jesus. “Aqui eu conheci um pouco mais de Deus e sua verdade, hoje estou frequentando uma igreja evangélica e estou muito feliz” – diz Rita.

  • Elisana Felix

    Oi, Gostaria de trabalhar em missoes, aki no Brasil ou em outros paises, na verdade não tenho experiencia em missoes,mas andei vendo na minha igreja o trabalho dos voluntarios e senti mta vontade de trabalhar em missoes.
    Eu gostaria de saber como faço para trabalhar em missoes, queria informações sobre os custos.

    Desde já agradeço a atenção,
    Elisana.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>