A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Adolescentes evangelizando

rs

” Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.”
(Provérbios 22.6)

O Departamento de Adolescentes – DEPAD, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Santa Maria, RS, através de seu coordenador, Marco Vitória, testifica as bênçãos alcançadas pelo apoio recebido da AMME Evangelizar com  seu programa de evangelização, que disponibilizou material impresso para auxílio nesse trabalho.

Em Fevereiro de 2009, recebemos da AMME Evangelizar a doação dos exemplares Livro da Família, Livro da Vida e Livro da Esperança, os quais estão sendo utilizados como material de apoio para as aulas ministradas aos pré-adolescentes inscritos em nosso projeto, bem como nos trabalhos de evangelização.

Atualmente, temos cerca de 400 pré-adolescentes e adolescentes matriculados e, por estarmos desenvolvendo esse trabalho direcionado, observamos o grande potencial intelectual que os mesmos apresentam nessa faixa etária. Vimos nesse potencial uma grande ferramenta para o fortalecimento do amor à evangelização e, desta forma, temos atuado para o incentivo, apoio e instrução aos adolescentes, ensinando-lhes o “Ide” de Jesus. Cada um de nós é chamado a evangelizar, pois foi o próprio Jesus que disse: “Ide!”

E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda a criatura…
(Marcos 16:15)

As atividades de evangelização são estruturadas de forma que os adolescentes recebam uma orientação, através de um culto de instrução e consagração, após a ministração do culto os adolescentes saem em campo, munidos de panfletos com mensagens evangelísticas e as revistas em busca daqueles que precisam ouvir sobre a mensagem de salvação. Os adolescentes abordam as pessoas falando-lhes do amor de Cristo por suas vidas, entregam o material e os convidam para participar do grande culto de encerramento da evangelização que ocorre, normalmente, no encerrar do dia.

 Devemos ter sempre em nossas mentes que a nossa principal missão é evangelizar, e como nos diz o apóstolo Paulo:

“Usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus”.
(Efésios 5:16)

Dessa forma, agradecemos imensamente a AMME pela parceria, sabendo que a recompensa desse trabalho vem do Senhor!

“…No Senhor, o vosso trabalho não é vão.”
(1 Coríntios 15.58)

1 comment to Adolescentes evangelizando

  • GERINALDO MONTEIRO

    A MINHA CIDADE PRECISA DE UMA EVANGELIZAÇÃO
    FORTE !
    A POPULAÇÃO NÃO QUER SABER DE DEUS E PARA PIORAR,
    O BISPO PROIBIU EVANGELIZAÇÃO PÚBLICA !!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>