FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Missionários em Angola – Família Moraes | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Missionários em Angola – Família Moraes

Você foi chamado para servir? Sente uma certa inquietação por não ter uma direção clara?

Não desanime! Há muitos que estiveram ou estão na mesma posição que você, por isso, quero apresentá-los à Família Moraes. Pr. Ubiratan, Silvana, Natália e João são os integrantes desta família abençoada que serve ao Senhor em Angola. Você vai conferir sua convicção de chamado, conhecer um pouco dos projetos e necessidades nesse país tão carente de nossas orações e ações missionárias.

UBIRATANO Chamado
Desde o nosso primeiro ano de conversão nos envolvemos intensamente na vida da igreja, ambos, atuando no ministério com jovens em suas respectivas igrejas (Bira, na 1ª IEQ de Itajaí-SC, e Silvana, na 4ª IEQ de Curitiba).Tínhamos um chamado para servir, mas não era específico para este ou aquele lugar, o que durante algum tempo causou certa inquietação em nossos corações, pois ouvíamos vários amigos e missionários falarem de seus chamados específicos o que, por vezes, nos levou a questionar se realmente tínhamos algum chamado. Até que um dia, na 1ª Conferência Missionária do Estado do Paraná, Pr. Russel Shedd falou com muita propriedade sobre esse assunto, o que trouxe paz e certeza aos nossos corações de que realmente éramos chamados. Disse ele: “O agente credenciado por Deus para enviar é a igreja, portanto, aquele que tem convicção do chamado para a obra missionária, independentemente de lugar específico ou não, deve dispor-se à sua igreja enviadora”.

Projeto
Após estudarmos inglês por seis meses em Cape Town, África do Sul, seguimos para Luanda a fim de servir à Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular de Angola nas áreas de treinamento de líderes e implantação de igrejas nas 18 províncias como alvos principais.
Temos também um projeto já em andamento junto ao CEML – Centro Evangélico de Medicina do Lubango, na área de Capelania Hospitalar, onde vamos treinar pastores capelães e visitadores hospitalares.
Nosso alvo inicial de permanência em Angola é de 10 anos. Esse é um prazo considerado ideal para que se possa ver tais projetos caminhando já sob a liderança de líderes nacionais.

Necessidades e Dificuldades
Em Angola, as principais dificuldades são na área de saúde, como a questão da malária, que é o que mais mata hoje no País, além de cólera e outras doenças básicas. É praticamente um milagre não pegá-las. E na educação existe uma grande carência de pessoas capacitadas. Angola tem, ao mesmo tempo, uma grande carência e sede por literatura, principalmente cristã. Então, vamos precisar de muitos livros, matérias de discipulado infantil, adolescentes, jovens e adultos e bíblias, muitas bíblias.

Agradecemos a Deus pelo testemunho e dedicação da Família Moraes junto ao povo angolano e convidamos você a orar pelas necessidades apresentadas e também por sua viagem de retorno a Angola. 

Esta é a última semana da Família Moraes aqui no Brasil, após um período de férias. Serão aproximadamente 8 dias de viagens, 7 serviços de imigrações para atravessar entre as entradas e saídas da África do Sul, Botswana, Namibia e Angola. Oremos por cuidado e livramento da parte de Deus, para toda viagem. E para que o Senhor os livre de problemas com os materiais e equipamentos que estão levando.

 Deus ama o povo angolano e deseja usar a sua vida para demonstrar esse amor através do IDE: Interceder, Doar e Enviar.

Para maiores informações sobre o trabalho realizado pela Família Moraes, acesse: (http://www.ieqmissoes.org.br/site/angola/).

3 comments to Missionários em Angola – Família Moraes

  • LENICE

    CONHECI VOCES NO CONGRESSO EM CONTAGEM (MG).VOCES SÃO BÊNÇÃO!!!!!!!!!!!!DEUS FALOU COMIGO ,NÃO CANSO DE ASSISTIR O DVD E CANTAR O ”KAKULI”.TRABALHO NO CULTO DE MISSÕES,CONTE COM NOSSAS ORAÇÕES,NOSSA CONTRIBUIÇÃO E NOSSO AMOR.PAZ SEJA CONVOSCO!

  • vania giseli roier

    QUE DEUS ABENÇOE VOCES POR FAZER ESTE TRABALHO MARAVILHOSO QUE É GANHAR ALMAS. ESTAMOS ORANDO PARA VOCES E PARA TODOS OS MISSIONARIOS DO NOSSO BRASIL

  • luiz antonio de oliveira

    Parabens pelo trabalho em angola.Quero dizer-lhes que em 2008 estive em angola e conheci uma igreja em luanda que estava pra fechar por falta de documentaçao.Tomei as providencias e hojenesta igreja esta funcionando e se chama igreja missionaria filadelfia em angola.\ja temos 4 congregaçoes e o trabalhoesta a crescer muito.So uma coisa me aborrece ,e que o pastor da minha igreja me ignora e estou agpra parado sem fazer a obra de Deus.Orem por mim,pois tenho muita vontade de fazer a obra do senhor e de preferencia em angola.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>