FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> CXR=D | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

CXR=D

“Caráter” vezes “Relacionamentos” é igual a “Discípulos”. A fórmula é simples, os resultados são surpreendentes. A fórmula funciona, independentemente dos valores que você atribui aos fatores. Se você é 10 em Caráter e 10 em Relacionamento, seu resultado em Discípulos será 100, que é um excelente saldo positivo. Mas note que se você for 10 de caráter e 0 (zero) de Relacionamento (e vice-versa), o resultado será 0 de Discípulos.

A igreja está repleta de pessoas com alto nível de caráter, pessoas piedosas e que buscam não se contaminar com o que é impuro. Também está repleta de pessoas com alto nível de relacionamentos, que conseguem ser amáveis e estar com o próximo em qualquer circunstância. Mas são poucos aqueles que conseguem unir esses dois fatores, por isso o resultado desejado nem sempre aparece.

Temos irmãos que não entendem por que estão há tanto tempo na igreja e não ganham almas. Eles cortaram todos os seus relacionamentos com os perdidos e nada acrescentam na vida das pessoas com quem andam.  Temos irmãos que estão há tanto tempo na igreja e não se santificam. Eles se deixam influenciar por seus relacionamentos pouco sadios. Uma pessoa com -10 de Caráter x 10 de Relacionamentos (e vice-versa) vai produzir -100 de Discípulos. Esse número negativo seria como afastar as pessoas da Verdade.

Precisamos melhorar em “Caráter e em Relacionamentos”, só assim teremos resultados de qualidade. Um caráter como o do Mestre, inserido em uma comunidade de relacionamentos como os que o Mestre proporcionava, trará Discípulos iguais ao Mestre. Revise seus planos, agendas, programações, relacionamentos etc…  Que o Senhor seja glorificado e o nome de Cristo seja elevado ao lugar de devida honra. Ele é digno!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>