FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Nem tudo são flores | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Nem tudo são flores

Holambra é uma cidadezinha pequena no interior de São Paulo bem ao lado de Campinas. É habitada por holandeses que compraram a área há tempos atrás e há somente 17 anos é município. Aos poucos foi recebendo muita gente da região atraída pelo mercado de flores. Têm uma festa anual muito famosa chamada Expoflora e milhares de turistas chegam atraídos pelas belas flores. A cidade cresceu e hoje não é mais uma cidade somente de holandeses.

Mas lá “nem tudo são flores”. Neste domingo que passou estive em Holambra e não foi a turismo. O objetivo foi passar um dia de Missões na Igreja do Evangelho Quadrangular e treinar aqueles irmãos na evangelização. Bem perto deles está os “confins da terra” da grande comissão. Uma cultura totalmente diferente e que não se mistura. O dia de missões incentivou a Igreja do Evangelho Quadrangular a alcançar os não-alcançados de sua cidade. Oremos para que a igreja treinada consiga levar a população holandesa bem como os habitantes de Holambra aos pés do Senhor Jesus Cristo!

3 comments to Nem tudo são flores

  • Terezinha Camargo

    Glórias a Deus por este trabalho. Estamos rogando ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para sua sera . Que o Espírito Santo os encha de amor pelas almas perdidas e de ousadia.
    Abraços aos irmãos desse Ministério

  • Pr. Junior e Pra. Juçara

    Um dia que foi um divisor de aguas na história de nossa igreja e acredito tambem em nossa cidade. Nossos olhos foram abertos a coisas que até então não nos apercebiamos, uma grande unção de Deus nos envolveu durante todo o treinamento e o interesse da igreja foi aumentando a cada ministração. Acredito que um exército começou a se formar , e em breve se cumprira aquilo que de seus labios, amada Miss. Angélica, o Senhor nos falou, alcançaremos os confins da terra que fica no quintal de nossos lares em Holambra. Amamos voce, Deus a abençoe e a AMME Evangelizar… abçs. – IEQ Holambra.

  • chiquinho

    obrigada miss.angelica por vc ter passado esse domingo com agente foi muito gratificante recebela . aprendemos muito como ganhar almas !! agora e so nos unirmos para envagelizar porque sem união para tudo e tambem como vc disse temos que aproveitar os confins da terra que esta bem perto de nos!!!!!!!!!!!!! que deus te abençõe paz quando agente tiver a oportunidade de tiver novamente em nossa igreja a historia vai ser outra em nome de jesus !! muito obrigada

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>