Eu vi de novo! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Eu vi de novo!

diadavisao

No dia 11 passado, tivemos a oportunidade e alegria de estarmos juntos agradecendo ao Senhor da Seara pelo 9º ano de atuação da AMME na Evangelização praticada pelas igrejas evangélicas brasileiras. Foi um dia dedicado ao Senhor, em que, em consagração e jejum, oramos, adoramos, intercedemos por dezenas de pedidos de irmãos de toda parte do Brasil e, acima de tudo, ouvimos a Palavra Eterna do Senhor nos exortando a “vermos de novo”. Para ver o sermão (click aqui).  Uma das áreas que o Senhor renovou minha visão foi: minha missão e a missão dos que eu evangelizo. Tive a oportunidade, em oração, de perceber o Senhor me direcionando a viver uma vida segundo a vontade dEle. E a maneira mais contundente e inquestionável de fazer isso era me esforçando ao máximo para serparecido com Ele, em todos os aspectos dos meus relacionamentos e minha vida pessoal. Ele me trouxe à mente um dos princípios que estudamos no ano passado com o pr. Bernardo, no Módulo 11 da Escola Superior de Missões, que foi a questão da evangelização na Pós-modernidade. Parte da aula nos apresentava a “<mensagem central da fé a ser apresentada na evangelização hoje. Dividida em três partes, quero apresentar a você, de forma bem resumida, para que seja impactante em sua vida e você se sinta desafiado a se parecer mais com o Senhor Jesus Cristo no cumprimento de sua missão:

 OS TRÊS MOVIMENTOS

A mensagem central da fé a ser apresentada na evangelização em tempos pós modernos deve impulsionar as pessoas a ações decisivas para suas vidas com Cristo:

            1. Da decisão ——> Transformação = Transformacional

Não só levantar a mão, mas viver o percurso da nossa vida terrena até o final. Esse é um desafio grande para nós que estamos acostumados a sentir satisfação com as “decisões“ que as pessoas tomam em nossos cultos ou ações evangelísticas. É necessário consciência de uma nova vida, transformada pela palavra diariamente, produzindo frutos que permanecem.

        2. Do indivíduo ——> Comunidade = Comunal

Necessidade do abandono do individualismo. No Antigo Testamento, Deus fala com 1 para alcançar todos. Já hoje, Ele tem Seu Corpo na terra: a Igreja – e trata todos assim, cada um como parte funcional desse corpo, e se um membro está doente, todo corpo padece, assim como se um membro é honrado, todos são também.

 

        3. Do pós vida ——-> Missão = Missional

Aceita-se Jesus e pronto, sua vida no Céu está garantida, é só esperar a vinda de Cristo para viver a eternidade com Ele. Ignora-se a Missio Dei no mundo, alienação de ajudar o outro em suas necessidades. É preciso uma pregação que ensine o pecador a aceitar Jesus para SER cristão todos os dias. Devemos, hoje, mostrar a ele que há uma vida inteira para viver seguindo ao Senhor Jesus Cristo diariamente. E a melhor maneira de se fazer isso é buscando ser como Jesus Cristo é. Que algum dia alguém me confunda com Jesus Cristo!!!

Literatura recomendada: Pós Modernismo Um guia para entender a filosofia do nosso tempo” – Stanley J. Grenz – Vida Nova

Estamos juntos!!

1 Remanescente

 

1 comment to Eu vi de novo!

  • Edicéia Linhares

    Olá, Bom dia!
    Tudo bem?
    Onde posso encontrar essa literatura recomendada:- Pos modernismo-Um guia para entender a filosofia do nosso tempo?
    Desde já,
    Edicéia.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>