FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Angola a caminho da paz | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Angola a caminho da paz

angola a caminho da pazokok

País da costa ocidental da África, Angola é um país a caminho da paz após experimentar quase trinta anos de guerra civil que afetou em torno de quatro milhões de pessoas, deixando marcas por todos os lados. Após a independência de Portugal, em 1975, três grupos lutavam pelo controle do país, apoiados por potências estrangeiras como União Soviética e os Estados Unidos. O caminho da paz escolhido por esses grupos foi um tanto quanto arbitrário, deixando a população em terrível miséria e dor. Cerca de 15% da população continua a correr riscos em zonas minadas que compreende mais de 2/3 das comunidades rurais.

Este povo que há seis anos desfruta de uma aparente paz política ainda possui muitas inquietações e feridas, por isso, convido você a orar e se envolver de alguma maneira para que esse povo conheça o verdadeiro caminho da paz que é Jesus.

Angola precisa de restauração psicológica, social e espiritual e o IDE – interceder, doar e evangelizar é de fundamental importância para que isso se torne realidade, confira abaixo os pedidos de oração.

  • Os feridos e amputados, para sua restauração física e psicológica;

  • O Governo e suas ações para desminar os campos de cultivo e aldeias nas zonas rurais e

  • Liderança cristã comprometida e capacitada

Para maiores informações sobre o Projeto PORTA INTERNACIONAL e os países de Língua Portuguesa,  acesse: http://www.evangelizabrasil.com/2008/10/27/porta-internacional/ Fale com a missionária Estefânia Fonseca pelo e-mail porta.ao@evangelizabrasil.com ou pelo telefone 0800 772 1232. Para contribuir com o programa PORTA Internacional, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para ser um mantenedor, ligue para 0800 121 911.

2 comments to Angola a caminho da paz

  • maravilhouso, o verdadeiro evangelho, e´falar do amõr de Deus p/ aqueles qeu ainda naõ ouviu falar desta grandeza infinita do nosso senhor. Deus comtinui derramando toda sorte de bençaõ soubre suas vidas, estou muito feliz em receber da parte de voces informasões, de partes desta missaõ taõ importante de um ser humano, eu vou comtinuar orando nesse obgetivo p/ as portas sejam sempre abertas p/ voces comtinuar na peleja de ganhar mas vidas p/ o reino de Deus. desejo muitas paz e graças do senhor jesus p/ todos emvolvido nesse ministerio.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>