Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Um pedido especial | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Um pedido especial

Esta é uma carta de Rossana Lidório, esposa de Ronaldo Lidório. Irmão Ronaldo é missionário das missões AMEM e APMT, muito conhecido no Brasil e fora dele. É um homem simples que significa muito para a Igreja Brasileira. Apoiamos seu ministério, pois assim como nós temos trabalhado para ajudar as igrejas brasileiras na evangelização, esta tem sido a visão do irmão Ronaldo. Sem medir esforços, tem encabeçado pesquisas, lançado mão de ferramentas estratégicas para alcançar os não evangelizados de nossos dias, especialmente os moradores da extensa região Amazônica. Oremos juntos por sua vida e família:

Queridos,

Deus os abençoe e guarde.

Pedimos que orem conosco pela saúde de Ronaldo. Ele foi diagnosticado nestes dias como portador da síndrome de beribéri, um problema neurológico que, em estágio avançado como é seu caso, pode ser grave. Louvamos a Deus por termos chegado a tal diagnóstico pois há algum tempo ele vem sofrendo com faltas de ar, taquicardias, dormências e prostração, sem sabermos o motivo. Na verdade esses sintomas já o acompanham por alguns anos, se intensificando nesses últimos meses.

Ele iniciou ontem o tratamento e precisará de repouso bem como fisioterapia para plena recuperação. A equipe Amanajé está sob a liderança de Márcio e Isaura neste semestre. Eles estarão em contato com os irmãos para os assuntos referentes ao trabalho indígena Amazônico pelo email: mschmidel@terra.com.br.

A equipe Antropos leva adiante os projetos de mapeamento e pesquisa indígena e estará interagindo sobre esses assuntos pelo email: equipe.antropos@terra.com.br.

Agradecemos suas orações por uma boa recuperação e para que não haja desdobramentos nesta neuropatia.

Ronaldo, ao chegar da Ásia central no início de julho, escreveu uma crônica a respeito da ação missionária naquela parte do mundo que você pode ler entrando em “Artigos” no nosso site: www.ronaldo.lidorio.com.br.

Assim, peço suas orações por alguns motivos:

– Saúde de Ronaldo, plena recuperação e alívio dos sintomas;

– Projeto Amanajé: um tempo de bênção nos muitos alvos com os quais a equipe lida neste 2009;

– Revisão dialetal do Novo Testamento Konkomba-Limonkpeln visando a publicação de mais 3.000 exemplares.

Agradeço as orações, carinho e cuidado.

Em Cristo Jesus, no qual sempre podemos confiar.

Rossana Lidório

6 comments to Um pedido especial

  • 1 Remanescente

    Que o Senhor Jeová Rafáh o abençoe, irmão Ronaldo. Oramos para que Ele te conserve irrepreensível no espirito, alma e corpo.

    Estamos juntos!!

    Pelos missionários da AMME

    1 Remanescente!

  • 1 Remanescente

    Beribéri
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    O beribéri é uma doença provocada pela falta de vitamina B1 no organismo, o que provoca fraqueza muscular e dificuldades respiratórias. Uma de suas causas: o fungo Penicillium citreonigrun, que através da liberação da toxina citreoviridina inibe sua absorção. Outras enzimas, encontradas em peixes de rio, também podem causar deficiência de B1.

    A doença pode afetar o coração, dando origem a uma cardiomiopatia por deficiência nutricional chamada de Beribéri cardíaco.

    A cura da doença se dá pela administração da vitamina B1, corrigindo assim a sua carência. São alimentos ricos em tiamina: cereais em grão, leite, legumes, ovos, peixes e plantas e na redução da ingestão do álcool, já que este dificulta a absorção da vitamina. A Beribéri é um tipo específico de Polineurite. (inflamação que acomete vários nervos concomitantemente). No tratamento desta doença, vemos a importância de uma intervenção fisioterapêutica cardiorrespiratória, já que o paciente apresenta dificuldades respiratórias devido a alterações musculares, levando o indivíduo a um grande encurtamento muscular que ainda acarreta grandes dificuldades de deambulação e realização das atividades da vida diária.

    Historia
    Christiaan Eijkman, um dentista holandês, foi o primeiro a demonstrar que o Beriberi é causado por carência alimentar. Seu trabalho e de seu amigo Adolphe Vorderman, em 1897 levou a descoberta das vitaminas. Recebeu um prêmio nobel em 1929, junto com Sir Frederick Hopkins, embora Vorderman não.

    O nome da doença se refere as palavras “não posso, não posso”, na lingua do Sri Lanka.

    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Berib%C3%A9ri

  • Veralucia Sodré Andrade

    Estou em oração como mais de mil irmãos da corrente intercessores pelas naçoes, minsterio liderado pela mãe de nosso missionario, Ronaldo lidório. Deus nunca desamparou seus escolhidos, e sei que já esta cuidando de seu servo com o cuidado que só o Todo Poderoso conhece,abraço,

    Deus abençoe a todos que se juntam em prol do bem entre os irmãos.

    abraço.

    veralucia sodre andrade

  • Veralucia Sodré Andrade

    Quero deixar aqui meu abraço para Rossana, Deus a sustente nesta jornada que não é nada facil. mas Deus cavalga nas nuvens por nossa causa, e tenho certeza, que Êle já entrou com providência, Deus sustente toda a familia, abraços

    veralucia sodre andrade

  • Débora Regina Neri Santos Souza

    Irmão Ronaldo, a minha oração é que o nosso Deus continue te abençoando com saúde e paz para você e sua familia, admiro muiiiiiiito o seu trabalho eu te conheço da igreja presbiteriana 12 de agosto em aracaju e agora moro em Santos e congrego na igreja presbiteriana getsemani independente e sempre ouço falar de vc e seu trabalho. Continue firme, pois a vitória é sua em nome de Jesus!!!!!

  • Pr. José Roberto

    Oramos pelo seu pronto restabelecimento, pois o Nosso Deus é o Deus que Cura. Jeova Rafah!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>