FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Deus fez e fará… persista! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Deus fez e fará… persista!

Nossas Orações por esta Nação têm sido atendidas, vejam as últimas notícias do Timor-Leste…

Díli – Timor-Leste registrou em 2008 o segundo maior crescimento econômico em todo o mundo, sendo as projeções para os próximos dois anos acima dos valores previstos. Segundo o porta-voz do Governo timorense, Agio Pereira, secretário de Estado do Conselho de Ministros, Timor-Leste registrou um crescimento econômico de 12,8 por cento no ano passado. O país está, ainda segundo Ágio Pereira, atravessando «período de crescimento econômico sem precedentes» resultante do «espírito de colaboração entre os setores público e privado, em prol da construção de uma nação forte e economicamente viável».

Criado fundo de 500 mil euros para apoiar o desenvolvimento do setor privado em países lusófonos,o enfoque será para a provisão de serviços de assessoria ao público e parceiros do setor privado nestes países lusófonos, com o objetivo de ajudar a melhorar o clima de investimentos.

O Timor-Leste deu início a uma campanha para mudar sua imagem no exterior, demonstrar que se encontra em paz e confirmar que deixou para trás seu passado violento.O primeiro ministro Sword Gusmão reconhece que o Timor-Leste ainda tem “graves problemas relacionados com a educação e a saúde”, mas diz acreditar que começou uma nova era de prosperidade depois que o país se tornou independente, em 2002, após 24 anos de ocupação indonésia e quatro séculos de colonização portuguesa.“Há alguns meses, depois do período de violência e medo, deixei de usar os guarda-costas que protegiam a mim e a meus filhos, pois acho que já não precisamos deles nesta nova fase”, afirmou Sword Gusmão.

Díli – Um pequeno santuário de vida selvagem aquática, descoberto ao largo de Timor-Leste, atrai a comunidade científica internacional e poderá levar o país a criar um novo polo de desenvolvimento na observação de mamíferos marinhos. Segundo o Governo timorense, será necessário ter ajuda financeira internacional para preservar a área e desenvolver o ecoturismo no país mais jovem da Ásia, financiamento esse que poderá vir do Banco de Desenvolvimento Asiático, da Iniciativa do Triângulo dos Corais e de outros doadores estrangeiros.A diretora do Centro australiano de Pesquisas com Baleias, Curt Jenner, considerou que o projeto de um parque marinho no Timor-Leste é também uma oportunidade para ajudar a reduzir o desemprego no país e a contribuir para a economia com o ecoturismo.

Estes textos são parte integrante de matérias deste link: (no período de 29/06/09 a 29/07/09)

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1202893-5602,00-TIMORLESTE+LANCA+CAMPANHA+PARA+MUDAR+IMAGEM+DO+PAIS+NO+EXTERIOR.html

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>