Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/index.php:2) in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Juventude com morte anunciada! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8165)

Juventude com morte anunciada!

Já tinha ouvido através do pr. miss. David Botelho, numa das aulas aqui na Escola Superior de Missões, sobre este número, 33 mil adolescentes e jovens mortos até 2012. Fiquei chocado ao ouvir, tanto que na mesma semana que fui pregar numa festividade de jovens e adolescentes não pude deixar de compartilhar essa informação e convidar a igreja e, principalmente, os jovens, a levantar um clamor ao Senhor para que interviesse nesta “estatística” usando nossas vidas para evangelizar e diminuir o percentual, visto que só a evangelização pode mudar este tipo de realidade! Nesta semana, vi uma revista ISTO É aqui na AMME e, ao olhar, me deparei com o seguinte título de um pequeno texto: JUVENTUDE COM MORTE ANUNCIADA , falando daquela informação anunciada pelo pastor David. Li, compartilhei com a miss. Paula, da área de pesquisa, que confirmou e me mostrou ainda um pouco mais de informações sobre tal “fato”. Não pude deixar de pensar: Será que alguns desses “anunciados para morrer” não estarão próximos de mim?!

 

Quero transcrever o texto para que você, que tem a mente de Cristo, leia e pense no que isto significa e o que a “igreja” fará para reverter este número, pois penso que para muitos de nós será mais uma estatística que foi apresentada como “matéria” em uma revista secular para “informar” seus leitores. Sei que Deus não pensa como nós quanto a este assunto que LHE é tão particular: VIDAS.

Juventude com Morte anunciada
Cerca de 33 mil jovens brasileiros, ente 12 e 18 anos, poderão ser assassinados até 2012. Essa sombria previsão consta do estudo feito pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em parceria com a Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Jovens Negros, segundo o parecer, tem 2,6 mais chances de serem assassinados em relação aos brancos. Pelo menos um a cada 500 adolescentes do país morrerá antes de completar 19 anos. O levantamento envolveu 267 cidades com mais de 100 mil habitantes – é o primeiro a calcular o Índice de Homicídios na Adolescência (IHA). O motivo de índices tão mórbidos é a altíssima e progressiva violência instituída no Brasil.” Fonte: Revista Época de 29/07/2009, Ano 32, nº 2072″
Segue a divisão por causas das mortes entre esses adolescentes e jovens:
  • 3% suicídio = 990 adolescentes e jovens
  • 3% morte mal definida
  • 22% acidente
  • 26% morte natural
  • 46% homicídio = 15,180 adolescentes e jovens

Espero que após esta leitura e reflexão, você se sinta desafiado(a) a fazer algo contrário a estes números:

  • Intercedendo – autoridades, jovens, famílias, sistema de segurança, salvação etc…
  • Divulgando a outros irmãos e na sua igreja local no culto de domingo, enviando e-mails, etc.
  • Principalmente evangelizando adolescentes e jovens.

 

Nós, a AMME Evangelizar, cremos que não precisa ser assim, necessariamente não precisa se cumprir essa estatística, o quadro pode ser revertido. Por isso, podemos e queremos ajudar sua igreja a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, alcançando os adolescentes e jovens. A partir da 2ª quinzena de agosto, iniciaremos a distribuição dos novos programas para evangelização, inclusive de adolescentes e jovens. Para conhecer os programas e um dos itens dele, veja o link: http://www.evangelizabrasil.com/2009/07/28/agora-sua-igreja-pode-evangelizar-melhor/ e fale com um de nossos missionários: em SP, ligue 4428-3222 e se estiver em outros estados, ligue: 0800-121-911.

 

Estamos juntos!

 

1 Remanescente

5 comments to Juventude com morte anunciada!

  • Alexandre da SilvA Lima

    Paz meus amados!!!!
    Sou leitor fiel das mensagens postas em meu mail e de muitas que tem chegado aos meus olhos essa foi a que mais me preocupou ate entao. Recebemos noticias de lugares de todo o mundo necessitando de ajuda para evangelizaçao, seja ela financeira e/ou intercessoria, porem vemos uma que acontece debaixo de nosso proprio nariz. Sinto, pois em vista de tudo isso, vejo o quanto eu mesmo tenho feito muito pouco, talvez nada em vista do que outros possam estar fazendo. Tal mensagem, em forma de aviso faz buscarmos mais de Deus para poder atrelar o jovem nos caminhos do Altissimo e se preocupar mais ainda com os que estao dentro. Passarei tal mensagem aos meus jovens liderados afim de buscarmos de Deus meios estrategicos de evangelizaçao, conforme permissao dos meus pastores. Obrigado .

  • 1 Remanescente

    Prezado irmão Alexandre, paz seja contigo

    Entendo que o nosso adversário conhece muito bem as Sagradas Escrituras e as interpreta com exatidão, ou seja, ele sabe exatamente o que Deus quer quanto ao ser humano que ama e morreu para salvá-lo. Não seria interessante pensarmos que, o Diabo sabendo das promessas e orientações de vida que o Senhor deixou registrado na Sua palavra para o homem – adolescentes e jovens também – faria seus planos de forma contrária ao que está registrado na Bíblia para destruir o ser humano? Pois é isso que ele tem feito. Quer um exemplo?
    Quando a palavra do Senhor orienta o jovem a “lembrar” de Seu Criador nos dias da sua mocidade, se ele de fato fizer isto, viverá de forma a agradar o Senhor todos os momentos e áreas de sua vida, pois estará considerando o que o Criador pensa sobre elas. O jovem será vitorioso contra a carne, o Diabo e o mundo. Então , o que o Diabo faz sabendo disso? Ele se organiza para que o jovem não lembre de Seu criador e sim pense somente em si mesmo e viva para satisfazer a vontade da carne, amigo do mundo e escravo do Diabo…pronto, uma vida destruída !!! É isso que nosso adversário tem feito, criado estratégias contrárias à Palavra do Senhor para destruir o ser humano, em nosso caso supra citado, os adolescentes e jovens.

    Faça o que o amado propôs em seu coração, sem desanimar, continue e com certeza o Senhor os abençoará e as estatísticas mudarão.

    Estamos juntos!!

    1 Remanescente

  • seminarista:João Batista

    Graça e paz, missões é minha vida, congrego na PIB de MADUREIRA e gostária de ter informações sobre o material de evangelismo, pois já trabalho com material de vocês a bastante tempo, mas agora estou com muita dificuldade para obte-lo, certo de que terei resposta sou grato a DEUS pela vida de cada um de vocês.
    seminárista: João Batista Henrique Pequeno.
    LIDERANDO COM AMOR.

  • Ronald Rosa

    Paz do Senhor, sou membro da Igreja Metodista Wesleyana em Nova Iguaçu e todas as sextas-feira realizamos um trabalho de evangelismo na Praça Santos Dumont (bem conhecida na cidade). Ao lado da Praça existe um Parque de Diversões que há décadas funciona naquele local e com certeza muitas famílias já se alegraram ali.

    Porém hoje naquela Praça tem prostituição, prostituição infantil, emo, gays, bi, bebidas, bocas de fumo e tudo mais de ruim. Caso você esteja por perto e queira se juntar a nós avise ou ore (com intensidade) em favor de onde você estiver.

    Aproveito para deixar um agradecimento especial para AMME, em especial, Suely e Roberto, por nos abastecerem e contribuir com esse trabalho.

    Deixo o lema dos Moravianos…

    “Pra que o cordeiro receba a recompensa do Seu sacrifício…”

  • […] Juventude com morte anunciada – (click) […]

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>