FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Um recado para ganhadores de almas | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Um recado para ganhadores de almas

 
Vá, trabalhe enquanto é dia,
Porque uma noite escura cairá sobre o mundo,
Apresse, apresse o teu labor, abandone a preguiça
Não é assim que almas são ganhas”.

A estrofe acima é parte de um hino escrito pelo Ministro Presbiteriano Horátius Bonar. Escocês, nascido em Endiburgo, no dia 19/12/1808 e falecido lá mesmo em 31/07/1889 – acima de tudo, foi um “ganhador de almas”. Tive o privilégio de ler o livro dele (Um recado para ganhadores de almas) no final do ano passado aqui na AMME, que fez parte do programa de leitura que os missionários realizam todo ano para aprimoramento das qualidades. Fui muito impactado com a leitura, muito confrontativa e direta para o trabalho do ministro de Cristo que quer ser um ganhador de almas neste mundo pós-moderno e sonolento (no meio da igreja) que estamos sobrevivendo. Hoje, ao olhar numa de minhas gavetas, o encontrei e não resisti ao desejo de dar uma folheada… e resolvi trascrever um “pedacinho” para que você pense um pouco esta semana sobre sua vida de frutos para o Senhor da Seara. O subtítulo do assunto: Nosso único objetivo é ganhar almas.

 “Muitas vezes, fazemos pouco do fato de que o objetivo do ministério cristão é levar pecadores ao arrependimento e edificar o Corpo de Cristo. Não pode existir fidelidade na vida de um ministro cujo padrão esteja em falta quanto ao objetivo maior. Aplausos, fama, popularidade, honra e riquezas – tudo isso é vão se não se ganham vidas, se os santos não amadurecem, nosso ministério é um fracasso.

A questão, portanto, que cada um de nós tem que responder é essa: Este é o objetivo do meu ministério? O desejo do meu coração é conduzir pessoas para a salvação e guiar aquela que já está salva? Este é o meu objetivo em todo sermão que prego, em toda visita que faço? Será que, continuamente, vivo, ando e falo sob a influência dessa convicção? É por isso que oro, e trabalho, e jejuo, e choro? É por isso que me consumo e me deixo consumir? E considero minha maior alegria, depois da salvação da minha alma, ser o instrumento para conduzir outros à salvação? Esta é a razão pela qual existo? Daria minha vida com alegria caso fosse necessário para a realização desse objetivo? (pausa para respirar… rs)

Vejo vidas transformadas por intermédio de meu ministério? O povo de Deus recebe refrigério em minha fala, resultando em alegria em sua vida ou, embora não veja nenhum fruto em meu trabalho, ainda assim, aceito sem preocupação, ficar sem essa bênção?

Será que ainda me sinto confortável e satisfeito para pregar, sem saber se a mensagem causa impacto para salvação na vida dos ouvintes, ou sem saber se serve para despertar algum pecador adormecido? Nada menos que o trabalho árduo, mas bem sucedido, pode satisfazer um verdadeiro ministro de Cristo. Seus planos podem ser realizados sem dificuldades, mas se vidas não são salvas, todas as outras coisas perdem seu valor. O verdadeiro alvo do ministro deve ser: “Meus filhos, novamente sofrendo dores de parto por sua causa, até que Cristo seja formado em vocês” (Gl. 4.19)

E este deve ser o sentimento propulsor que o torna uma pessoa bem sucedida.

Para adquirir o Livro “Um recado para ganhadores de almas”, entre em contato com a Salva Vidas no tel.: 0800-121-911 ou envie um e-mail: salvavidas@evangelizabrasil.com e fale com Rosana ou Darlene. Após ouvir este recado, seu ministério não será o mesmo!

 Estamos juntos!!

1 Remanescente

2 comments to Um recado para ganhadores de almas

  • esse primeiro trecho eh realmente muito impactante pra quem entende, eu glorifico a Deus por vcs existirem, vcs me ajudaram bastante tbm naquelas postagens de como ganhar almas, eh meio antigo mas soh hj q eu fui ver, muito obrigado e eu ainda sou novo tenho soh 16 e preciso muito da ajuda de vcs pra evangelizar ate mesmo porque minha timidez tbm nao me ajuda e eu sei q timidos nao herdarao o reino dos ceus!!! muito obrigado por tudo.

  • Luiz Guilherme de Azevedo

    além de receber benção espirituais, por ser ceifeiro da amme-evangelizar, ainda recebo este livro inteiramente gratis, um dos maiores no sentido de ganhar almas, irmãos tem coisa que só Deus faz. e você porque não se torna um ceifeiro da amme, para ter este mesma alegria. amém

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>