FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> AMME precisa… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

AMME precisa…

AMME Evangelizar oferece a oportunidade de grande realização ministerial a um obreiro, obreira ou casal com ampla visão missionária, com o chamado para a motivação, treinamento, envio e acompanhamento de obreiros para a evangelização transcultural.

Coordenador de ministério
Perfil de competências para o coordenador de ministério do programa PORTA Internacional.

PORTA Internacional é o programa da AMME para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar em outras culturas. O programa desenvolve projetos em cinco áreas de atuação: 1) Promoção – Despertamento de igrejas para a evangelização transcultural; 2) Vocacionados; 3 Treinamento – Escola Superior de Missões; 4 ) Apoio ao missionário no campo; 5) Agência missionária.

O Coordenador de ministério para o programa PORTA internacional da AMME atuará essencialmente no âmbito da evangelização transcultural e nas cinco áreas de desenvolvimento: 1) Na área de promoção, participando de pesquisa e divulgação de informação pró-missões; 2) Com vocacionados, na identificação, orientação e acompanhamento de jovens vocacionados até que possam dedicar-se à sua vocação; 3) No treinamento, desenvolvendo e ministrando treinamentos de preparo para o trabalho missionário; 4) No apoio, identificando missionários nos campos alvo, conhecendo suas necessidades ministeriais e atuando junto às igrejas brasileiras para supri-las: 5) Na agência missionária, prestando os serviços necessários ao envio e manutenção do obreiro no campo. Considerando isso, julgamos necessárias as seguintes competências para um obreiro nesta função:

Escolaridade: A formação em teologia equivalente ao nível superior é necessária. Cursos na área de missiologia serão apreciados, como também fomação acadêmica ou complementar nas áreas de administração, pedagogia ou pisicologia.

Capacidades: Procuramos, sobretudo, um líder que saiba ouvir, capaz de compreender as pessoas e motivá-las à ação e aos resultados. Uma pessoa com a versatilidade de agir sob autoridade e com autoridade. Precisamos de uma pessoa com auto-motivação, energia, empreendedorismo, espírito inovador e perseverança.

Habilidades: Para assumir a função é necessário que o obreiro tenha experiência de liderança, no aconselhamento e no ensino. Experiência positiva na evangelização transcultural e no levantamento de recursos também será necessária. Habilidade de aprender, negociar, solucionar problemas (criatividade) também devem compor o perfil.

Antes de tudo, o obreiro deve ser um cristão de sólida convicção e prática bíblicas, em comunhão produtiva com uma igreja evangélica local, disposto a abraçar a visão, o propósito e os valores da AMME.

Os candidatos devem enviar currículo, preferencialmente demonstrando que satisfaz os requisitos constantes deste perfil de competências. Os currículos devem ser enviados à atenção do miss. José Bernardo, líder da AMME, em arquivo Microsoft Word, para o e-mail portal@evangelizabrasil.com. Os candidatos que satisfizerem os requisitos serão convidados para entrevista pessoal.

14 comments to AMME precisa…

  • fábio jose barcelos

    sou capacitado para a funçâo,sou coordenador de missões na minha igreja,ja fui dirigente de uma igreja local e sou bacharel em teologia.

  • gostaria de mais informacoes e contato pessoal com a amme, pois sou pastor com a visao do reino , Bacharel em teologia, Pos graduado em Gestao educacional e presido uma Alianca missionaria que engloba 5 igrejas em belem-pa e na franca ( em fase de implantacao)

  • Amaro Roberto

    Tenho estudado muito, e cada vez que estudo me acho menos capaz, pois a cada dia as necessidades de salvação do ser humano tem se multiplicado, superando a minha condição de capaz. Mas tenho colocado esse meu desejo nas mãos do Senhor Jesus, pois Ele sentiu este amor pelos perdidos e Ele sabe que sem a unção do Espírito Santo ninguém consegue fazer nada. Pois bem, esta é a minha força e a minha motivação, de saber que Deus enviou Seu filho Jesus, e Este o Espírito Santo que agora habita em mim e tem me movido a ser um instrumento constante em sua mão. Não procuro emprego e sim onde eu possa servir melhor e ser mais útil contribuindo para o engrandecimento do seu Reino.
    Sou formado em Bacharel em educação Religiosa, e estou no segundo período de Especialização em Missiologia no SEC – Seminário de Educação Cristã. Recife-PE.
    Sou Ministro de Missões da Primeira Igreja Batista do Recife, e membro da Banda MIssionária El Shaday.
    Que Deus Abeçõe

  • Sou estudante de Teologia, coordeno um grupo de evangelização urbana, em áreas de extrema pobreza, membro de conselho missionário, líder de missões em células e coordenador de um projeto de esportes como evangelização em minha igreja. Minha esposa é pedagoga, pós em gerontologia, especalizada em políticas públicas sociais, está iniciando curso de missiologia e tembém coordena o projeto de esportes na nossa igreja.
    Acredito que poderíamos nos candidatar ao cargo.
    Em nosso site temos fotos de nosso traalho com crianças e jovens.

  • Eviziomar Leonel

    Ex-coordenador de ministério da OM Brasil;
    Ex- Coord da Faculdade Teológica de Minas Gerais – FATEMG
    Ex- diretor do campo Mercosul da Missão Transcultural Etnia;
    Ex- diretor da Faculdade Etnia
    Professor do Centro de Formação Teológica da Ig Metodista Wesleyana
    Domínio do Português e Espanhol
    Amplo relacionamento com diversas denominações no Brasil
    Focalizado em Missão Integral
    Projeto de Curso para Implantadores de Igrejas na metodologia Integral.

  • Pr Manuel Neto

    Olá Queridos da AMME

    De uma forma ou de outra desejo ajudar o ministério da AMME
    tenho formação superior em Teologia, pós graduado em Missiologia, Psicanalista Clínico, Missionário em Portugal em 1996-97. Sou Diretor do Instituto Teológico Congregacional em Salvador
    Amo missões e busco mobilizar pessoas e Igrejas para fazer missões.
    Estamos aqui para cooperar com oministério PORTA.

  • João G. Romano Teixeira

    Graça e paz do Senhor Jesus aos amados! Felicito-me em saber da abertura de uma oportunidade ímpar pra quem tem o coração voltado a esta causa, não por status mas pelo fato de viver uma nova fase de serviço, podendo compartilhar de experiências vividas, formação, treinamentos e conhecimento p/ o bem da gloriosa obra, assim como poder investir na vida de vocacionados também à espera de oportunidades e que também queiram investir com suas vidas em projetos afins. Sou missionário de uma Igreja super atuante na área de missões que está aberta a novas possibilidades no meio missionário e, modestia a parte possuo o perfil desejado, seja pela foramção teológica(Bel., e Lic. em Educ. Religiosa), seja pela especialização em missões transculturais em importante instituição missionária(JMN da CBB-RJ), seja pela experiencia no campo Batista Cearense(CBC) e como missionário de Igreja de grande visão e atuação no campo local, nacional e estrangeiro – Igreja Batista do Pq. S. Basílio, em Campo Grande-RJ) em cidades do Ceará(já c/, aproximadamente, 6 anos de experiência de campo, em quase 20 de decidido em Cristo – servindo na igreja local, apoiando abertura de novos trabalhos, como coordenador de evangelização, líder de jovens, coord. grupos de estudos bíblicos nos lares, tesoureiro, professor de todas as classes de EBD, presidente, além de monitor de educação inclusiva, por duas vezes, e coord. de 29 turmas, além de receber treinamento para projetos sociais e evangelísticos, com “jocumeiros” apoiados e treinados por instituição governamental filandesa. Também tenho direito(paterno) a cidadania portuguesa, caso também haja pertinência, interesse e, sobretudo, for da vontade do Senhor, poderemos estreitar relacionamento via “IBPSB-RJ” a fim de expandir resultados interessantes a obra missionária com a interação de agências missionárias de peso e relevância no cenário atual. OBS.: o curriculum está sendo enviado.
    Grato aos amados e ao Senhor, sobretudo, aguardamos intercedendo, e ansiamos em poder cooperar convosco e, também, certamente aprender mais. Que Deus continue os abençoando!
    Fraternalmente em Cristo,
    miss. João G. Romano,

  • Antonio Bindi

    Tenho buscado nestes 30 anos de relacionamento com o pai, ser a cada dia mais intimo com ele , buscando saber sua vontade para comigo e como servi-lo melhor a cada dia,achei minha melhor oportunidade vendo este chamado para o reino de DEUS ser implantado em outros lugares onde falta obreiros treinados e dispostos a serem soldados para a cristo servir.
    Sou Bachaarel em teologia e também cursei até o 2 ano de administraçao de empresas,profissionalmente tenho atuado há 34 anos como vendedor, t5enho vários cursos extra curriculares na área de missões, finanças e motivação, e trabalhado em campo.

  • ricardo mancini

    é o mesmo di são paulo pois alguen de la me falou muito bem
    de voçes se for gostaria de conhecer
    desde ja agradesido e a paz esteja sempre com vosco

  • antnio ricardo mancini

    gostaria de conhecer pois me falaram muito bem .
    é o mesmo de São Paulo

  • Marcos Dessotti Cavalcante

    Sou missionário, atualmente trabalhando na cidade de Arapongas-PR, depois de 17 anos vivendo nos Estados Unidos. Procuro desenvolver atividades e acompanhamentos de pessoas com dependência quimica e outras , trabalhando para libertação e cura de pessoas.
    É um pouco complicado aqui no Brasil, mas continuo perseverando nesse chamado.
    Seria bom manter contato direto para melhor troca informações.
    Em atenção Obrigado
    Paz a todos
    Att. Miss. Marcos

  • André Batista

    Prezados, tenho um desejo adernte em meu coração de missionar, atualmente sou encarregado de depto. pessoal, mas estou esperando no Senhor pata esta obra tão carente de obreiros. Sou apenas um pesquisador das escrituras mas me coloco a disposição para missões local etc..

  • Luis Fernando

    Olá Marcos Dessotti Cavalcante.

    Meu nome é Luís Fernando e eu gostaria de entrar em contato com vc para tratar de um assunto que pode ser de nosso interesse.
    Terias algum e-mail ou fone para contato?

    Abraços.

    Luis Fernando.

  • Luís Fernando

    Ao Marcos Dessotti Cavalcante.

    Por acaso terias algum e-mail pelo qual poderia eu entrar em contato contigo? Pelo que tu escreveu acredito ter um assunto que pode te interessar muito.

    Deus te abençoe.

    Att. Luís Fernando

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>