ings.php'); ?> Operação Josué – Parte II | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Operação Josué – Parte II

No cumprimento do propósito de ajudar a igreja brasileira a evangelizar todo mundo, A AMME Evangelizar está em pleno desenvolvimento do programa de evangelização para o alcance de todo morador da cidade de Santo André com a Palavra de Deus.

A AMME Evangelizar procura ajudar a igreja evangélica brasileira a desenvolver uma evangelização profética. Profética porque busca identificar de todas as formas o principal pecado, suas causas e consequências para produzir uma mensagem objetiva, cortante, urgente que produza transformação. Desta forma, usamos a pesquisa para fazer esse trabalho de reconhecimento.

No Encontro Nacional da AMME Evangelizar, em Março deste ano, estivemos mais próximos da equipe de Pesquisas da Sepal – o Pastor e missionário Rubens Múzio foi um dos palestrantes do Encontro. Atualmente focado no Projeto Brasil 21, que atua no mapeamento de cidades para a implantação de igrejas, Rubens Múzio manifestou o interesse da SEPAL em uma parceria com a AMME. O primeiro projeto desta parceria foi justamente o desenvolvimento da base de informação para o programa de evangelização que visa alcançar todo morador da cidade de Santo André-SP.

O mapeamento coordenado pela SEPAL vai identificar onde estão e quantas são as instituições religiosas da cidade, sendo composto pela pesquisa sociológica com diversos dados da cidade. O treinamento dos voluntários das igrejas da região para a utilização dos mapas de pesquisa foi o passo seguinte.

Você que está em Santo André, quer envolver sua igreja no projeto? Saiba como através do 0800 772 1232 com Ana Paula ou Pr. Saulo ou através do e-mail paulamiguel@evangelizabrasil.com

Operação Josué – Parte I

3 comments to Operação Josué – Parte II

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>