A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (366)

Bookmark and Share

Doando

Orando, doando e agindo para a evangelização: é assim que a Igreja volta ao primeiro amor e pratica as obras mais importantes.

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 3279-4 Conta: 15278-1

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com, ou baixe o formulário download id=”31″]

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Amor em ação

Ao orar com a AMME, rogue ao Senhor da Seara que envie trabalhadores para sua Seara.

Ao doar com a AMME, oferte para a construção da base missionária Cidade Forte.

Ao agir com a AMME, utilize e divulgue o programa Iluminar.

Bookmark and Share

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

3 atos missionários

Não deixe MISSÕES em branco! 3 atos missionários para restaurar e fortalecer a missão da Igreja. [veja aqui]

Missões em 3 atos
- Primeiro ato: interceda
- Segundo ato: dedique
- Terceiro ato: evangelize
.

Bookmark and Share

A esperança em Xai-Xai

Porque na esperança fomos salvos” (Romanos 8.24a).

O apóstolo Paulo, inspirado por Deus, nos ensina acerca da mensagem que nos salva e    também da universalidade da mesma. Aprendemos que Deus, em Sua soberania, entregou Seu Filho para que nós pudéssemos ser salvos e termos Nele a nossa esperança. Essa mensagem deve ser espalhada, entregue e vivida entre todos, caracterizando sua urgência e também seu incomparável consolo.

É por isso que estamos presentes em Xai-Xai, como missionários desse Deus vivo, que é a única esperança de uma sociedade completamente perdida em suas tradições e religiões, que afastam o povo ainda mais da Verdade.

Conheça um pouco sobre Xai Xai

A cidade está situada na Província de Gaza em Moçambique, entre o Rio Limpopo e o Oceano Índico. Essa região é marcada por vários desastres naturais, como a enchente que afetou a cidade em 2002, deixando muitas pessoas desabrigadas e seus habitantes com a necessidade de reconstruir a cidade. O perigo de enchentes é constante, mas parece que a população já aprendeu a conviver com esse medo.

Essa região, de acordo com o Mani (Movimento Africano de Iniciativas Nacionais de Evangelização), está entre as regiões menos evangelizadas do mundo, porque menos de 2% de sua população foi alcançada. As tradições religiosas do povo têm sua fundamentação no culto dos ancestrais, e muitos aspectos de sua cultura são especificamente vivenciados para ‘agradar os mortos’.

Presença Islamica no povo Xai Xai

Também encontramos forte presença dos muçulmanos, que construíram na avenida

principal da cidade um centro islâmico. Os muçulmanos exigem uma conversão, mas permitem que seus adeptos respeitem suas velhas tradições, criando um sincretismo enganador e muito atrativo para uma população pobre e carente. Muitas pessoas se convertem ao islã, porque com isso recebem um funeral financiado por suas instituições. O funeral é uma questão muito importante na cosmovisão africana e um chamariz perfeito nesse contexto sócio-econômico.

Embora este povo viva preso pelo engano, Deus, com certeza, quer que Sua luz resplandeça sobre o povo de Xai-Xai.

Já foi realizado um projeto da Tenda da Esperança e esse quadro já começa a mudar, pois a equipe de nossos missionários, constituída por Otília da Silva, Pr. Diego Lopes, Stella Lopes, Leonézia Alves e Maria da Conceição, trabalhou, no poder do Espírito, para levar a mensagem da Esperança em Cristo. Foram realizados cultos evangelísticos e a tenda que usamos estava completamente cheia, com pessoas sentadas do lado de fora e mais de 300 pessoas ouviram a mensagem de salvação e esperança. Também realizamos uma EBF que alcançou 120 crianças, que com muita alegria receberam a mensagem da criação até a crucificação de Cristo por nossos pecados. No último dia o filme JESUS foi apresentado em shangana, língua local. Também foram realizadas palestras na área de evangelismo, para equipar os cristãos na tarefa de evangelização e também na área da saúde, alcançando as necessidades da comunidade.

Mas tudo isso é apenas o começo, pois ainda temos uma longa jornada pela frente. Esse ano esperamos realizar a Tenda da Esperança abrangendo um impacto maior na cidade. Para isso precisamos do apoio e das orações das igrejas do Brasil, respondendo ao chamado do Senhor para levar Sua glória, pregando Sua esperança através da Tenda.

Motivos de Oração:

Orem para que Deus faça uma grande obra no evento da Tenda da Esperança esse ano;

Orem para que Deus levante voluntários para atenderem às necessidades da população

da cidade;

Orem para que Deus dê saúde física e emocional para todos os missionários envolvidos

no projeto e

Orem para que a Tenda venha impactar também a comunidade muçulmana de Xai-Xai.

As Nações clamam, Xai-Xai clama! Por isso, meus irmãos, que possamos dizer juntos: Então

usa-nos, Senhor!

Pastor Diego e Stella Lopes

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>