Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Violência nas escolas | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

Violência nas escolas

 A AMME Evangelizar tem se preocupado em adquirir informação para ajudar sua igreja a evangelizar melhor. Para isso, a pesquisa tem nos auxiliado na identificação de questões que interferem diretamente na evangelização, e com isso buscado meios para facilitá-la. A violência é um dos assuntos que temos estudado e nosso maior interesse é que a igreja se empenhe para bani-la.

Em uma pesquisa realizada pelo INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa) e em uma recente reportagem foi apresentada a violência nas escolas. O problema não é recente, mas ainda vemos pouca movimentação para saná-lo. Não importa se o aluno tem bom ou mau desempenho, a violência nas escolas públicas existe, já que 42% das escolas com melhor desempenho em São Paulo são afetadas pela violência. “Respeito ao próximo, bom comportamento e prestar atenção às aulas são valores que estão sendo deixados de lado”, foi a fala da repórter ao apresentar a matéria.

Identificando também esse problema, a AMME Evangelizar produziu o livro para adolescentes entre 12 e 14 anos denominado “Caminho da Paz”. O livro faz parte de um dos Programas de Evangelização da AMME, que vai atuar diretamente na questão da violência. A igreja tem a oportunidade de adquirir o material gratuitamente e de receber de nossos missionários a orientação necessária para a área de evangelização. Não deixe que um problema como a violência se torne tão comum a ponto de não fazermos mais nada pela mudança.

Para cadastrar sua igreja e utilizar nossos materiais para evangelização de crianças, adolescentes e jovens, entre em contato conosco pelo 0800 121 911. Será um prazer ajudar sua igreja na tarefa para a qual ela foi chamada.

2 comments to Violência nas escolas

  • Darlene

    Gostaria de saber sobreo libro o “caminho daPaz”

  • Aparecida Maria Amaral Silva

    Olá!
    Sou assitente social no Centro de Referência Especializado da Assistencia Social-CREAS. Trabalho com um público vitima de violência ou de violação de direitos.
    Sou também serva chamada para evangelizar hoje na Igreja Metodista em Porto Real- RJ, estou com um trabalho nas escolas para combater a violência juvenil, e falar sobre violação de direitos, se puderem cooperar com meu ministério e me mandar mais informações e se possível material sobre o tema: Violência na Escola, ficarei agradecida.

    Abraços

    Aparecida Maria Amaral Silva
    Amaralcida@yahoo.com.br
    Av. H, n 533, Bairro Nova Colônia,Cidade de Porto Real-RJ. Cep: 27570000

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>