Projeto AMME Portugal | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Projeto AMME Portugal

Projeto AMME Portugal
Quer interceder, doar e evangelizar a região menos alcançada de Portugal? Conheça o Projeto AMME Portugal.

Através do Programa PORTA Internacional, sua igreja recebe ajuda para ir aos confins da terra. A proposta básica é aproveitar as facilidades da língua portuguesa, uma das mais faladas no mundo. Se Deus tem falado ao seu coração sobre Portugal e os portugueses, você vai encontrar no projeto AMME Portugal grandes oportunidades.

Nossas pesquisas em Portugal têm indicado três linhas de atuação nas quais ajudaremos as igrejas a desenvolver programas:

1. Não alcançados: A Igreja portuguesa é menor do que 1% da população. Para cada quinze crentes brasileiros é difícil encontrar um crente português. Mesmo assim, os obreiros brasileiros têm se concentrado nas cidades maiores do centro e do sul de Portugal, onde a Igreja portuguesa também está. O norte permanece sem significativa presença evangélica. AMME quer motivar, treinar, suprir e apoiar as igrejas evangélicas brasileiras no envio de 12 missionários (preferencialmente casais), para 10 conselhos (municípios) sem presença evangélica no distrito (estado) de Viseu. Estes casais, atendendo aos pré-requisitos do programa, serão capacitados em um programa intensivo de 6 meses e depois enviados para um período de adaptação supervisionada e depois se instalarão no município a que forem destinados. Se você é candidato ao campo missionário em Portugal, essa é sua oportunidade!

2. Jovens, adolescentes e crianças: Através de uma parceria com outra missão internacional, a AMME está desenvolvendo e produzindo novos programas para a evangelização de jovens, adolescentes e crianças. A área de desenvolvimento da AMME está se ampliando com missionários dedicados à pesquisa e criação. Ore ao Senhor por missionários capacitados na área de comunicação social para trabalharem conosco no desenvolvimento de novos programas de evangelização (propaganda, jornalismo, rádio e TV, Internet, cinema etc.), ore por recursos para a produção de materiais que apresentem Jesus de maneira relevante para os portugueses mais jovens.

3. Missionários no campo: Seguindo a mesma visão que move a AMME no Brasil, através do programa Porta Internacional, a AMME está ajudando missionários brasileiros de todas as denominações e agências missionárias, a ampliar seus programas de evangelização transcultural.

Para saber mais sobre esses programas entre em contato com a mesa responsável por Portugal. Fale com o missionário Paulo Brito pelo e-mail porta.pt@evangelizabrasil.com ou pelo telefone 0800 772 1232. Para contribuir com o programa PORTA Internacional, deposite sua oferta para AMME no Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para ser um mantenedor ligue para 0800 121 911.

10 comments to Projeto AMME Portugal

  • Rojaime

    Dileto ir. Paulo Brito,

    Me chamo Rojaime, sou Secretário de Missões da Assembléia de Deus em Fortaleza. Já trabalhamos com a AMME desde 2006, e o nosso contato é sempre com o Rodrigo.

    No início do ano tive conhecimento do projeto Porta Internacional, foi quando fiz contato com miss. Alessando, ocasião em que compartilhei um projeto (sonho) de meu coração a respeito da evangelização dos países de fala portuguesa. Na ocasião envie lhe o meu curriculo, e a resposta era que estava no início do projeto e que deveria aguardar.

    Bom Paulo, estou trabalhando hoje tempo integral na igreja. Sou Secretário de Missões e o meu trabalho é organizar todos os trabalhos de Missões, Evangelismo e Discipulado da igreja. Já estamos trabalhando com 21 projetos, destre eles: 03 implantações de igrejas, apoio na evangelização a 07 cidades do Sertão cearense, 01 missionário transcultural – Cabo Verde/África.

    Tenho o desejo de participar de um projeto mais amplo e tenho certeza que Deus tem me chamado para isso.

    Sou casado com Rafaela e temos um filhinho chamdo Israel. Ela formada em Turismo e básico em teologia, com esperiencia em agencia de viagem, bem como, organização de eventos sociais e beneficente. Sou formado em Bacharel em teologia e estou fazendo especialização em missões transculturais pel Missão Horizontes (Corespondencia)

    Gostariamos muito, de sendo a vontade de Deus, participarmos de vossa equipe. Missões arde em nossos corações!

    Fiquei muito feliz em receber um e-mail com novas notícias deste projeto.

    Quero preitiar uma vaga em vossa equipe, aguardo seu contado.

    Desde já muito obrigado pela vossa comunicação!

    Rojaime e Família

  • Marcos

    Graça e Paz!

    Por favor, me enviem no e-mail os pré-requisitos para o casais que serão treinados.

    Obrigado!

  • Carlos e Familia

    Estou muito feliz por este projeto.Me chamo Carlos, sou casado com Ana e temos dois filhos. EStamos há 4 anos e meio na JOCUM, com o objetivo de irmos para o norte de Portugal.
    Gostaria de nos colocar á disposição da AMME.

  • Carlos Xavier

    OLA PAULO BRITO, TUDO BEM COM VC ?
    MEU NOME É CARLOS, SOU PASTOR NO NORTE DE PORTUGAL HÁ MAIS DE 3 ANOS , ESTOU AQUI COM A MINHA FAMILIA.
    HOJE PASTOREIO 2 IGREJAS UMA DELAS NO CENTRO DA CIDADE DO PORTO, E ESTOU ABERTO PARA RECEBER PESSOAS QUE QUEIRAM COOPERAR COM A OBRA AQUI NO NORTE. RECEBI SEU EMAIL DE UMA PASTORA AMIGA NO RIO DE JANEIRO DA IG NOVA VIDA EM CAMPO GRANDE.
    SE PRECISAR DE AJUDA NO PROJETO OU ALGUMA ORIENTAÇÃO SOBRE O PAÍS , ESTOU AQUI PARA COOPERAR OK.
    TEMOS PEDIDO A DEUS QUE ENVIE MAIS TRABALHADORES POIS A OBRA É DESAFIADORA E OS CAMPO ESTA PRONTO PARA A COLHEITA. FAÇA CONTATO, ASSIM QUE POSSÍVEL POR FAVOR. UM GRANDE ABRAÇO. Pr Carlos Xavier

  • josenilda cruz

    ola paz eu sou da assembleia de deus de salvador;;no 13 de setembro va acontercer o de misseoes na mim igreja i o paise que vamos trabalhar e potugal;; fala sobre este pais;; ele ja faz parte da janela 10.40 mais eu quero saber se e verdade que os crente da baber;; e fuma faz tudo de erado i despois va adora a deus
    mim uma responda ;;;;mim alguns verdade para;que o derpatamento de misseos aqui em salvador -ba para oramos po as dificudadaes dos missionario da ai ……..amem irmao fica DEUS

  • quero informaçoes sobre a cidade de Viseu, pois tenho orado por uma cidade em portugal que não tenha muitas igreja evangelicas, pois concondo plenamente que as igrejas estam mais preoculpadas com os brasileiros e os portugues? oro por essa nação a 2 anos tenho curso e experiancia missões, sou pastor da igreja Quadrangular no Brasil a 10 anos.

  • zenaide

    Meu coração arde por missões!
    Deejo muito trabalhar no campo.
    Sei que não é facil!Mais esse é o desejo do meu coração. Gostaria de saber como e onde eu aprendo mais sobre missões? Quais os paises mais necessitados, a sua cultura e o melhor jeito de levar a palavra? Como sobrevivem os missonários nos paises estrangueiros, suas maiores dificuldades?
    Se puder respondam-me.

  • mara

    eu gostaria de fala com um missionario saber nome endereso emeil e telefone

  • Bárbara Guerra

    gostaria de saber se ainda estão selecinando missionários para o projeto em portugal..
    e com quem poderia falar
    um abraço
    a paz de CRisto

  • Prezado irmão,
    saudações em Cristo.

    A formação do missionário transcultural, principalmente para trabalhar em países de língua portuguesa, é muito importante. Infelizmente muitos irmãos, que tem ido sem o devido preparo, causaram problemas no campo por seu despreparo e voltaram do campo sem resultados para o Reino. Andando por Portugal, por Angola ou Moçambique vemos as consequências disso. Portanto, planeje preparar-se em um bom curso de missões. Além disso, tenha certeza de sonhar os sonhos de Deus junto com sua igreja.

    No momento o curso de missões transculturais da AMME está pausado, esperando a construção de instalações adequadas em nossa base missionária. Nosso curso de Missiologia Fundamental, o Avance, está passando por uma remodelação antes de ser relançado. Mantenha o contato através do site.

    AMME Evangelizar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>