Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Muito obrigado! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8307)

Muito obrigado!

Você participou da pesquisa “Janela de Conversão” que estuda a idade mais frequente na conversão. Seu formulário foi enviado e será considerado na tabulação da pesquisa. Os resultados serão apresentados aqui mesmo no Portal da Evangelização em algumas semanas. Esta pesquisa nos ajudará a aperfeiçoar os recursos que oferecemos às igrejas.

AMME Evangelizar

18 comments to Muito obrigado!

  • André Forcetto

    Fantástica iniciativa, estão de parabéns!!! Fico muito contente com o trabalho da AMME, é referência!

  • Joana D'arc B. A. Silva

    Vejo como positiva a pesquisa e parabenizo vocês por esta iniciativa, mas acredito que seriam necessários mais alguns ítens na pesquisa. Ouvi o evangelho através de vizinhos e de seminaristas do Betel Brasileiro. Faço parte da Igreja do Nazareno, e coloquei como histórica, visto que a linha teológica é armínio-wesleyana, mas gostaria que, se possível, fosse colocado o termo renovada, visto que não fazemos parte do pentecostalismo, mas cremos nos dons. Obrigada.

  • wally

    parabéns pela iniciativa, vale a pena investir no Reino por meio da Amme.

    abs fraternos em Cristo, e sucesso na colheita das almas.

    apz.

  • Pr. Samuel Queirós

    Interessante a pesquisa por mais que as perguntas obriguem respostas específicas, mas válida. Dá para se ter uma ideia do histórico de conversão. Minha conversão na verdade se deu através de um grupo que tocava violão e tinha uma menina(rsrsr), mas as músicas eram realmente diferente das que eu ouvia; sempre fui apaixonado por musicas e quando vi uma galera ali na praça juntos como amigos, coisa que nunca tive, me chamou a atenção e a partir daí não saí mais, tanto que a tal menina, que eu cheguei a namorar, saiu e eu fiquei e agora sou missionário da convenção batista baiana desde 2004, fui pastor de 98 a 2003 e sei que Deus tinha propósito na minha vida desde o ventre da minha mãe. um grande abraço para toda a equipe nessa jornada missionária.

  • Rogério

    Olá!
    Achei interessante a iniciativa da pesquisa.
    Por gentileza, mande um aviso por email quando o resultado sair.

  • Yara Montenegro

    Caríssimos, paz do Senhor…
    eu sou uma grande admiradora do trrabalho de vcs, por isto quero lhes dizer que, na realidade, em minha opinião, não existe este momento certo ou mais favorável à aceitação do Evangelho. Eu creio que temos de analisar um conjunto de fatores. Eu cresci em um lar católico, passei toda a infância e juventude estudando em colégios católicos, portanto a pessoa de Jesus me era bastante familiar, mas não como agora,obviamente. Mas, lembro bem que, quando começaram a falar do Evangelho pra mim, e fazer o célebre questionamento se eu aceitava Jesus, eu não entendia porque iria aceitar alguém que eu sempre tive. Não estou aqui para explicar nada, quero apenas que vcs entendam que podemos passar um período enorme de nossas vidas ouvindo falar de Cristo. E, num belo dia, parece que a “ficha cai”…eu poderia enumerar uma série de fatores que aconteceram comigo quando me converti, se eu contasse,poderia parecer rebeldia, mas não, era uma especie de cegueira espiritual mesmo. Agora, há um outro aspecto: na infância é uma data ótima, apesar de que não há um pleno entendimento do que significa a escolha de viver uma vida cristã; na juventude, outra idade maravilhosa, as pessoas não querem saber de maiores compromissos religiosos; na idade adulta, outra fase ótima, estão preocupadas com suas conquistas – trabalho, dinheiro, estudos, escolhas pessoais, filhos; na idade mais avançada, fazem um balanço da vida e é o momento de reajustar algumas coisas, porque o tempo passa rápido demais; na terceira idade, há uma bagagem de vida e cultural enorme e pesada que precisa ser lançada fora.
    Enfim, queridos, em todas as idades e fases da vida, Satanás colocará que existem outros interesses mais importantes, do que tomar uma decisão importante,como seguir a Jesus, e em todas elas, haverá muitos outros motivos, maiores e melhores, para que tenhamos a vida plena que Ele tem para nós. Os solos são de vários tipos, cabe a nós semear e colher. Abraços,

  • Luciane Peressin

    Parabéns pelo excelente trabalho que vcs realizam;
    Em Cristo
    Luciane

  • Sadi Machado

    Participei por achar interessante se ter uma pesquisa sobre esse assunto, mas já vi uma pesquisa da SBB que comprovou que 80% das pessoas se convertem dos 5 aos 18 anos de idade, vamos ver se a pesquisa de vocês confirma isso ou se hove mudançãs.
    Grato.

  • Jairo Silva Moreira

    Gostaria de fazer um pequeno comentário no sentido de que sejam, feita mas comgresso para Lideranças e pastores falando da verdadeira necessidade das igrejas investir mas no lideres de evangelização.Pois estamos vendo cada vez mas que as Igrejas estão se transformando e clubes de irmão,ande não tem tido o verdadeiro compromisso com o evangelho de Jesus Cristo.Pois em Isaias 61 ver.1e 2 diz que nos fomos ungido pelo Senhor para pregar o Evangelho, e anuciar o ano aceitaveldo Senhor.Amem.Mas o que está acontecendo e totalmente ao contrario parece que foms escolhido para ser Doutor,Teologo e tantas outras profições,para cada vez mas ter a nossa vida cheia de Bens Matérias.

  • vânia Cristina

    Quero parabeniza-los pela iniciativa tenho certeza que será muito util.visto muitas crianças serem alcançadas pelo amor de Deus como eu fui, mas quando chega na fase da adolecência não havendo acompanhamento ou mesmo material destinado para eles acabam se afastando e buscando respostas no mundo.Já acompanho o trabalho de vocês ha alguns anos e sei da seriedade e compromisso que tens em anunciar o evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus.Sou da igreja do NAZARENO DE NILÓPOLIS.do PPP.
    MEU NOME É VÂNIA CRISTINA E MORO EM ARARUAMA.UM ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS.

  • Com muita humildade quero simplesmente dizer que:Evangelismo e missões é ouvir o gemido das almas como nosso Deus ouvia; Deus, em Ex 3:7, disse: “Tenho visto a aflição do meu povo que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor”.
    Missão é contemplar o mundo agonizando e fazer depressa a Obra de Deus. Os discípulos estavam preocupados em comer e beber, mas Jesus disse em Jo 4:35: “Não dizeis: ainda há quatro meses até a ceifa?

    Eu vos digo: Erguei os vossos olhos, e vede os campos! Já estão brancos para a ceifa”.

    Devemos olhar para os sinais que se cumprem a cada momento, e levantar os nossos olhos e ver como Jesus via.
    Missão é sentir o que Jesus sentia; sentiu compaixão pela multidão então eu preciso e nós precisamos entender que diante desta expressão biblica que acabamos de ler, só há três coisas que podemos fazer “1ª Fugir ” , ” 2ª Ficar olhando “, ” 3º Fazer algo “. Deus o abençoe em Cristo!

  • Miss. Talita Almeida

    Paz!
    Olá Irmãos!
    Somos Missionaria e Gestora em Projetos Sociais e estudandte de Serviço Social e tenho visto a cada dia como os filhos das trevas vem se aperfiçoando a cada dia em Projetos e coisas para as trevas e louvo a Deus que tem levado a AMME em ter essa iniciativa de trabalhar com Estrategias de Planejamento, para que o Reino de Deus venha a ser beneficiado e aprimorado em todo seu contexto e assim fazermos uma melhor Evangelização e a cada dia possamos levar a mensagem de JESUS a todos os povos, linguas e nações!
    Que o Eterno Deus venha abençoar a todos e que possamos unir forças para trabalhar a cada dia para as pessoas.
    Abs

    Miss. Talita Almeida e familia

  • Débora Teixeira de Barros Martins

    Vocês são uma benção! Que Deus continue usando poderosamente este ministério! Juntos, vamos aprendendo, unindo a nossa fé, para cumprir o Ide de Jesus, no poder do Espírito Santo. Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo.

  • esmeraldo bispo

    Voces estão debaixo de uma mão poderosa não pare de fala da obra de DEUS.Jesus te abençoe todos vc da AMME .

  • Redinaldo Tavares

    É sempre um prazer em Cristo Jesus, poder atender ao chamado/solicitação/convocação desta tão conceituada instituição, pois crio que essa pesquisa será de grande valia para o povo de Deus.

  • fernando Geanini

    Amigos, a minha igreja é pentecostal, e seu nome é IGREJA BATISTA NOVA FILADÉLFIA. na parte sobre os ministérios sou um dos obreiros, professor e um dos líderes de evamgelismo. por isso optei pelo que eu gosto mais.

  • MELISSA VIEIRA

    Bela iniciativa!!! Que Deus abençoe!
    E que nao deixem de nos avisar quando sair os resultados tah!? Agradamos esperançosos por mais descobertas sobre o reino… Fiquem na PAZ!

  • josilene C. Matias

    Agradeço a Deus em poder ajudar também através da pesquisa. Deus continue abençoando à todos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>