Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Haiti – viagem missionária | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Haiti – viagem missionária

Intensificando a parceria com a CBME, a AMME envia representante na viagem de voluntários ao Haiti.

Não é possível completar a obra missionária sem unidade. A tarefa é grande demais para uma única denominação ou organização missionária. É por isso que a AMME tem buscado insistentemente o desenvolvimento de parcerias que permitam a ampliação da ajuda às igrejas evangélicas brasileiras para cumprirem sua tarefa de evangelizar todo mundo.

A aproximação com a Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos tem sido feita através do Pr. Marcos Grava, um dos diretores daquela organização e também o coordenador do PEM – Programa Esportivo Missionário da Junta de Missões Mundiais (CBB). Dentro deste programa, e em preparação para as ações missionárias durante a Copa 2010, a AMME integrou a equipe que viaja ao Haití nesta sexta feira 26 de junho.

A representante da AMME é a missionária Vasti Vezzetti Bernardo, esposa do diretor presidente. Além do trabalho de intercessão, treinamento e evangelização que a missionária Vasti está preparada para liderar, a AMME acionou suas conexões no Haiti para facilitar a distribuição de 5.000 porções bíblicas do Livro da Vida para crianças, adolescentes e jovens.

O Haiti precisa! É a nação mais pobre das américas. Está escravizado à prática do vodu, mergulhado em profunda pobreza, ignorância, doenças, violência e corrupção. Interceda pelo Haiti – peça ao Senhor que proteja, capacite e impulsione a missionária da AMME e outros 40 voluntários que viajaram àquele país; que eles possam ser plenamente usados por Deus para produzir frutos naquela nação. Doe pelo Haiti – para cooperar com esta ação missionária deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para ser um mantenedor: ligue para 0800 772 1232 e fale com nossos missionários. Evangelize o Haiti – acompanhe no site da AMME www.evangelizabrasil.com as possibilidades de continuidade para este trabalho.

5 comments to Haiti – viagem missionária

  • pr roberto pereira da silva

    Tenho estado desconfortavel com relação a situação do Haiti. Gostaria de saber se há alguma maneira de vocês me ajudarem a ir ao Haiti.
    Desejo saber de custas e outras informações básicas.
    Obrigado.

  • MAURICIO FRANÇOLIN

    olá

    gostaria muuto de esta no HAITI só que no momento não tenho condições financeiras.Mas sei que futuramente irei porque estou econimizando e orando por isso.

    gostaria muito de ter uma bandeira desse pais como faço para adiquirir.

    paralevar e deixar no ministério para estarmos orando . lembrando dessa nação.

    aguardo essa resposta

  • GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VOCÊS E SABER COMO PODEREI AJUDAR?
    AGUARDO RESPOSTA.

  • paz DEUS E FIEL ELE sabe o desejo do teu coração
    e no tem por certo ELE vai realiza e quanto isso vai orando
    buscado o SENHOR. para sua meditação hebreus c11v1ate40

  • JOÃO CARLOS BACHIM

    QUERIDOS IRMÃOS, GOSTARIA DE SABER COMO ENVIAR UM CASAL DE MISSIONÁRIOS DE MINHA IGREJA PARA O HAITI, POIS OS MESMOS TEM O CHAMADO PARA LÁ ,E A IGREJA TEM ORADO POR ELES Á MAIS DE 2 ANOS, BEM ANTES DOS TERREMOTOS, E AGORA OS IRMÃOS COBRAM RAPIDEZ NO ENVIO, PORÉM OS MESMOS FORAM PREPARADOS POR MIM QUE JÁ MILITO NA OBRA Á 27ANOS,E SEI QUE SE FAZ NECESSÁRIO IR EM EQUIPE PARA UM LOCAL TÃO DEVASTADO ATUALMENTE, GOSTARIA DE SABER SE VOCES TEM UM GRUPO PARA QUE ELES COMPONHA E NOSSA IGREJA OS AJUDE A IR. LIGUE URGENTEPARA 011 76761216 COM BISPO BACHIM DA IGREJA BATISTA UNIDA DA GRAÇA EM SANTO ANDRÉ.PAZ

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>