FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Evangelização Total | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Evangelização Total

Conheça em primeira mão os cinco novos programas de evangelização que a AMME se prepara para lançar .

Agora as igrejas evangélicas brasileiras terão recursos muito mais objetivos para a evangelização de jovens adolescentes e crianças e poderão produzir mais resultados. Os novos programas de evangelização da AMME foram desenvolvidos dentro de um conceito que a missão chamou de “evangelização profética”.

“Profética” talvez seja uma palavra um pouco desgastada ultimamente e seu significado pode ter se modificado negativamente. Mas quando a AMME fala de Evangelização Profética, está se referindo a uma evangelização que percebe com clareza o principal pecado contra o qual deve falar, suas causas e consequências, e apresenta uma mensagem objetiva, cortante e urgente para produzir transformação. Os novos programas desenvolvidos são assim.

Pilar de Sansão – No desenvolvimento de um programa de “Evangelização Profética” a AMME atua com outro conceito original. Da mesma forma como Sansão procurou empurrar o principal ponto de apoio do templo da iniquidade, para produzir o maior resultado em todo o seu ministério, nós também procuramos, em cada grupo, aquele ponto onde o mal se apoia, para concentrar nosso esforço ali e produzir grandes resultados para a glória de Deus.

Crianças de 3 – 5 anos (Programa BR01-09): Crianças nesta idade sofrem muito com abusos de toda natureza (físicos, psicológicos, sexuais, morais etc.). Nossa pesquisa sugere que o principal motivo para isso é uma certa “coisificação” da criança em nossa sociedade. A criança é um objeto da coleção dos adultos. Para combater esse mal, vamos promover Jesus como modelo de relacionamento com as pessoas e estimular uma amizade respeitosa entre a criança e os adultos. Entre outros recursos as igrejas terão disponível o livro “Os amigos de Jesus” com 30 histórias bíblicas sobre os relacionamentos de Jesus.

Crianças de 6 – 8 anos (Programa BR02 -09): As famílias em que estas crianças vivem são resultados de uniões que aconteceram cerca de 10 anos antes e que frequentemente foram afetadas pelo tempo. Por outro lado, a criança, nos primeiros anos de escola, toma consciência das diferenças sociais entre elas e os outros. Neste momento, a criança precisa de explicações que a ajudem a se posicionar em relação à sua própria família. O mundo tem produzido muito material para fazer a criança dessa idade aceitar qualquer arranjo familiar como bom. Neste programa, as igrejas poderão apresentar os valores bíblicos sobre a família e ajudar a criança a assumir uma posição conforme a vontade de Deus. Entre outros recursos, as igrejas terão disponível o novo Livro da Família.

Crianças de 9 – 11 (Programa BR03 – 09): As crianças nessa idade superam a absoluta dependência dos familiares adultos e começam a investir maior tempo no relacionamento com crianças de sua idade. A competitividade que aparece então, as comparações entre as crianças podem afetar negativamente a construção da personalidade, afetando a auto-estima, destruindo a esperança e atraindo a criança para comportamentos destrutivos. Usando a história de Davi, as igrejas poderão evangelizar essa faixa de idade com um programa intenso e marcante. Um dos principais itens nesse programa será o livro “Davi, escolhido para reinar”, com doze histórias sobre Davi e várias passagens dos Evangelhos.

Adolescentes de 12 – 14 (Programa BR04 – 09): Os adolescentes recém entrados na puberdade são conhecidos pela euforia com que saem de casa e laçam-se nos relacionamentos, e pelos perigos que as más amizades trazem. O principal perigo é a violência e a forma mais destrutiva de violência é o que a AMME convencionou chamar de “violência repetida entre colegas”, internacionalmente conhecido como bullying. Os adolescentes chamam isso de zombar, zoar, mexer e os adultos acham que é “só brincadeira”. Infelizmente os resultados são muito destrutivos. Através desse programa, a igreja pode atacar esse pilar da maldade, usando a parábola do bom samaritano para ensinar oito passos ou níveis de atitude que ajudarão os adolescentes a desenvolver relacionamentos livres de violência. Um dos recursos disponíveis para as igrejas nesse programa será o livro “Caminho da Paz”.

Jovens acima de 15 anos (Programa BR05 – 09): Uns mais cedo outros um pouco mais tarde, os jovens nesta idade começam a se conscientizar que amadurecer está relacionado a tomar decisões. Trabalho, escola, sexo, violência, consumo, expressão – temas assim pressionam esses jovens diariamente. Sua maturidade cerebral e emocional, contudo, ainda não é suficiente para lidar com tantas decisões. Através do programa “melhor amigo” a igreja poderá ajudar os jovens a tomar melhores decisões, que venham a produzir um resultado espiritual de salvação e louvor a Deus. Junto com esse programa as igrejas terão o livro “Melhor amigo” para distribuição.

Para saber mais sobre os novos programas da AMME, acompanhe as notícias no site www.evangelizabrasil.com ou fale com um de nossos missionários pelo telefone 0800 121 911.

4 comments to Evangelização Total

  • Glória a Deus, pela iniciativa de ajudar nossas igrejas com esse Projeto creio que o mesmo nasceu no coração do Pai e foi confiado a AMME como bom mordomo e fonte de sabedoria em nosso meio.

    Efésios 3:14

  • Horma Libna Pacheco

    Estaremos orando por esses projetos, e com toda a certeza ele nasceu no coração de Deus. Que o Espírito Santo vos impulcione para expandir o Reino de Deus aqui na terra.

  • Queridos da AMME Deus os Abençoe.
    As estratégias que os amados nos propõem são sempre bem utilizadas.

    Graças a Deus!

    Pr. Flavio Paiva – Evang. e Missões IBCT

  • luiz nogueira

    sou missionario no Peru, estou na cidade de sicuane, gostaria dec saber se existe a possibilidade de traducao deste material para o casteleano, pois conheci atraves do rogerio da baixada santista

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>