FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Escola Superior de Missões | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Escola Superior de Missões

Com aula especial do missionário Davi Botelho, na segunda-feira, dia 22, começou o segundo ciclo da escola de evangelização transcultural da AMME.

A Escola Superior de Missões da AMME oferece a capacitação na medida certa para o campo missionário. Muitos missionários têm retornado do campo sem sucesso por falta de preparo. Outros falham por terem se preparado muito, mas com o foco errado.

Desenvolvido a partir das competências necessárias no campo missionário, o programa de capacitação da AMME tem dois ciclos com 12 módulos no primeiro e 6 módulos no segundo. Cada módulo se compõe de 18 horas presenciais além de leituras e trabalhos práticos. As competências são desenvolvidas em classe, nos trabalhos e no acompanhamento pessoal de cada aluno. Além disso os alunos da ESM têm a oportunidade de conviver com o trabalho da maior missão brasileira na área da evangelização.

Agora a turma que vinha fazendo o primeiro ciclo se organizou em duas. Os alunos que já concluíram todos os módulos entraram no segundo ciclo nessa semana e os outros, que entraram posteriormente, farão as matérias restantes do primeiro ciclo.

O segundo ciclo na ESM é dedicado ao desenvolvimento do PME – Projeto Missionário Específico, ou seja, o primeiro projeto de termo completo do novo missionário. Durante seis meses os alunos desenvolverão o seu projeto missionário ao ponto de estarem plenamente preparados para iniciá-lo logo após o término do curso. Para isso, os alunos estão sendo fortemente desafiados pelo missionário José Bernardo, quem está ministrando as aulas nesta semana, e no dizer do professor, estão “respondendo muito bem”. Em mais alguns meses teremos um bom grupo de jovens seguindo para o campo.

Entre os programas que começaram a ser desenvolvidos há a capacitação de liderança jovem na Guiné Bissau e em Moçambique, ação social evangelizadora e captação de recursos. Com isso a AMME cumpre sua missão de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo.

Para saber mais sobre a Escola Superior de Missões, telefone para a AMME Evangelizar e fale com um de nossos missionários. Ligue 0800 772 1232 no horário comercial. Para contribuir com nossos programas de evangelização transcultural, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para ser um mantenedor: ligue para 0800 121 911 e fale com nossos missionários.

5 comments to Escola Superior de Missões

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>