FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Motivação com Objetos! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Motivação com Objetos!

Se a sua equipe de evangelização encontra-se desmotivada, com medo, sentido-se despreparada para avançar, utilize este recurso. A ideia é fácil. Através de uma garrafa com água você pode impulsioná-los, novamente, a pregar o evangelho. Precisa partir sempre do que você quer transmitir, e a esta altura você já sabe o que quer dizer a cada um deles, mas não sabe por onde começar. Então vamos lá:

Primeiro pegue uma garrafa, com água, tampada. De preferência uma garrafa nova que você acabou de comprar na padaria ou mercado. Pergunte para estas pessoas o que elas estão vendo em suas mãos; obviamente responderão que é uma garrafa com água. Peça para elas atribuírem ofensas a esta garrafa, como por exemplo: chata, feia, idiota (só não vale falar palavrão). Depois disso, entregue a garrafa para eles a chutarem um para o outro. Feito isso, pegue a garrafa de volta, abra a garrafa e tome a água que está dentro dela. Comece a explicar o que você quer dizer com tudo isto. Fale que a garrafa representa, naquele momento, cada um deles quando saem para evangelizar, as pessoas podem te ofender, entristecer, até mesmo agredir fisicamente, mas, por causa disso, não devem ficar desanimados porque o que está dentro não mudou. Uma vez que a garrafa foi chutada, ofendida, desprezada, o conteúdo não mudou, pois dentro continuou sendo água tendo a mesma utilidade: “matar a sede”. Seremos desprezados, ofendidos, agredidos, mas o Espírito Santo que habita dentro de nós não muda, por que continua nos dando vida e nos usando para matar a sede das pessoas que se encontram sedentas por Cristo. No evangelho de João capítulo 4:13-14, Jesus estava pedindo àquela mulher samaritana água para beber e aproveitou a oportunidade para evangelizá-la dizendo que “quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”. Portanto, irmãos, vamos à luta. A equipe de evangelização precisa receber algo de Deus, e o líder deve ser este agente. Seja criativo. Que Deus os abençoe. Júlio César.

3 comments to Motivação com Objetos!

  • Josilene Cavalcante

    Júlio César, Bom dia . Agradeço à Deus a vida de cada um de vocês da AMMEVANGELIZAR. Prá mim tem sido uma benção tudo que leio sobre o projeto. Esse da água, então muito profundo.Pois isso realmente acontece quando estamos saindo para evangelizar alguém. Mas Deus nos diz na sua palavra que Ela não volta vazia. Então mesmo com tudo que acontece, agradeço sempre à Deus.Pois a semente foi plantada. Deus continue abençoando à todos.

    Leninha

  • Tania

    Deus continue vos abençondo, realmente foi inspirado pelo Espirito Santo a pessoa que escreveu esse recurso. Valeu!

  • Francisco Carvalho

    Julio Cesar , muito boa Noite , gostei imenso do seu insentivo para evangelizaçao .

    Que o Espirito Santo continue a abrir os olhos da sua mente , e dar um espirito de sabedoria e revelaçao.

    Holanda.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>