Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mais uma estratégia para escolas

A todos os evangelistas de plantão, segue uma estratégia que está dando certo em Natal-RN. O pastor Antonio Firmino está colocando em prática e nos enviou o modelo.

O correio da amizade funciona assim:

1) verificamos as escolas que estão mais próximas da igreja;

2) contatamos a diretora e a convencemos da importância da parceria da igreja com a escola na busca de soluções para (cito os assuntos que estão no encarte do livro para jovens da AMME), apresento então o material do correio da amizade;

3) apresento de classe em classe o modelo do formulário que os alunos poderão ir buscar na secretaria onde já estará também a urna receptora;

4) os alunos grifarão alguns itens, porém receberão todos os itens da lista;

5) as cartas respostas deverão ser o mais pessoais possíveis e ter uma linguagem jovem e coloquial;

6) as revistas serão enroladas como diplomas, são colocados laços e dentro a resposta pessoal, do lado de fora da revista um adesivo com o nome do aluno; isto ficará disponível na secretaria e o aluno deverá ir buscar lá (isto evita constrangimentos na classe) nós precisaremos avisar nas classes que as respostas chegaram.

7) por termos iniciado uma “parceria”, poderá ser marcado um culto na escola ou um evento e a distribuição de material nas classes infantis. Veja o modelo de pesquisa que deve ser enviado para os alunos…

Segue o modelo da pesquisa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contatos com o pastor Antonio Firmino, pelo e-mail prjrfirmino@globo.com]

7 comments to Mais uma estratégia para escolas

  • Quero parabelizar por mais esta ferramenta evagelisticas para as escolas aqui do RN, e também lembrar que já esta implatado nas escolas de 5 municipios aqui do RN, o programa de continuidade roda de leitura, que utilizar a criterio de cada professor 1 aula por mês totalizando quatro ou mais aulas por mês por cada disciplina que aderem a este programa. O livro por ser um matérial riquissimo e de um conteúdo sócio-religoso muito importante com temas bastantes atuais são bem aceitos, hoje professores de varias diciplinas aqui tem aderido a este programa tanto em escolas particulares ex: Ideal em Santo Ântonio do Salto da Onça como também escolas estaduais em Goianinha, Tibau, Natal, Timbó, Currais Novos a onde já teve até um testemunho de uma professora publicada que dizia missionarios enviados por Deus e entre outras. Chegado agora no mês de junho alcançarmos Nova Cruz totalinzando lá aproximadamente em andamento já de destribuição em 7 escolas na região urbana e periferica como também a implantação do programa de desenvolvimento para o impacto que é o concurso de redação trabalhando os valores morais e comportamentais dos nossos jovens e crianças, através do testemunho do Senhor Jesus Cristo.Tirandos da escola e unido-as com sua família para entrega da contemplação da melhor redação em um grande culto evangelistico o que continuamos a chamar de Celebrar da Vida.
    Este programa roda de leitura foi elaborado por um professor de matemática cristão, pois viu a necessidade de interpretação de sua matéria, e também ao comportamento dos alunos em sala de aula, e com o livro da vida enchergou a solução para trabalhar com os mesmos através da palavra de Deus.

  • Pr. Elídio Queiroz

    Amado Pastor: Gostaria de saber como receber o material constante nesse Correio da Amizade. Estratégia excelente que começaremos a implantar na área de abrangência de nossa igreja.

    Deus continue abençoando o teu ministério.

    No nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    Pr Elídio Queiroz
    PIB do Aurá
    Ananindeua – Pará

  • Que maravilha! Meu pastor ja pensava em fazer palestras nas escolas e esse trabalho pode ser uma ponte para efetivar o plano. Quero mais informações!

  • Que maravilha! Meu pastor ja pensava em fazer palestras nas escolas e esse trabalho pode ser uma ponte para efetivar o plano. Quero mais informações!
    Jairo Mielnik
    Diamante do Norte – PR

  • Amados enviarei mais informações para todos sobre o Correio da Amizade.
    Dá um pouco de trabalho, mais os resultados (sendo feitos com características pessoais) são eficazes.

    Junte-se a isso voce conhecer o IDEB da escola que voce vai trabalhar.
    O IDEB é o índice de avaliação da qualidade das escolas brasileiras e se voce for paciente oportunizará caminhos que ajudarão a escola, a comunidade e abrirá portas novas para voce ser parceiro naquela escola.

    Clicke aqui e procure o IDEB das escolas próximas a sua igreja: http://ideb.inep.gov.br/Site/

    Sejam abençoados, e que esta semente dê muito fruto, obrigado AMME!!

  • Paz seja contigo.
    Sem dúvida há muito o que fazer, antes de qualquer coisa interceder por nossos filhos, pela escola e encher suas vidas de textos da Palavra que sempre voltam com frutos.
    O correio da amizade é simples, não se gasta muito, porém exige dedicação, envolvimento e esforço de quem coordena.
    A mecânica esta no site http://www.evangelizabrasil.com/2009/06/15/mais-uma-estrategia-para-escolas/#comments

    O correio da amizade funciona assim:

    1) Encontre a escola e inicie orações por ela;

    2) Contatamos a diretora e a convencemos da importância da parceria da igreja com a escola na busca de soluções para (cito os assuntos que estão no encarte do LIVRO PARA JOVENS da AMME), apresento então o material do correio da amizade e como ele vai funcionar;

    3) Apresento de classe em classe o modelo do formulário (ampliado) que os alunos poderão ir buscar na secretaria, onde já estará também a urna receptora;

    4) A maioria dos alunos grifarão alguns itens, porém receberão sempre todos os itens da lista;

    5) Agora as cartas respostas deverão ser o mais pessoais possíveis e ter uma linguagem jovem e coloquial (Uma Mala direta diferente);

    6) as revistas serão enroladas como diplomas, são colocados laços e dentro delas a resposta pessoal, do lado de fora da revista um adesivo com o nome do aluno; isto ficará disponível na secretaria e o aluno deverá ir buscar lá (isto evita constrangimentos na entrega na classe) Apenas precisaremos avisar nas classes que as respostas estão na secretaria.

    7) por termos iniciado uma “parceria”, poderá ser marcado um culto na escola ou um evento e a distribuição do outro material infantil nas classes dos pequenos.

    ESTOU ENVIANDO OS MODELOS PARA SEU USO, PODE MUDAR O QUE QUISER.

    O Curso por correpondencia gratuito (esta sendo oferecido no formulario) pode ser solicitado gratuitamente numa lista e enviado para ICI, (por favor, me enviem um curso biblico básico – INSTITUTO DE CORRESPONDENCIA INTERNACIONAL – Caixa Postal 364, CEP: 13001-970 – Campinas, SP – Tel.: 55 19 3252-4359)

    QUEM QUISER OS MODELOS ME ENVIEM SE EMAIL…

    QUE DEUS TE ABENÇOE…

    Pr. Júnior Firmino
    Natal-RN
    (84) 3205 0605 – 8869 0334

  • Boa tarde Pastor,gostaria de lhe parabenizar por esse lindo trabalho que está realizando nas escolas,trabalho com céluas e gostaria de mais informações sobre a revista e a estratégia,muito obrigada.
    Graça e Paz
    Nádia Regina

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>