Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
A igreja emergente | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

A igreja emergente

O mundo protestante tem conhecido um novo enfoque eclesiológico nos últimos anos. A nova tendência, resultante do impacto da pós-modernidade, é conhecida como emerging church, ou, como se tente traduzir: “igreja emergente”. O tema é absolutamente indispensável para o ministério cristão contemporâneo, para a realidade brasileira inclusive.

A igreja emergente está diretamente relacionada com o mundo pós-moderno. É preciso dizer que a pós-modernidade é o movimento da cultura que rejeita os valores da modernidade e vê com desconfiança os princípios racionais supostamente universais, desenvolvidos na época do Iluminismo. Ao entrarmos neste movimento cultural, quais aspectos de nossos cultos de adoração falam ao coração das gerações emergentes? Como a pregação, a liderança, a evangelização, a formação espiritual e, acima de tudo, como nós mesmos pensamos nas mudanças pelas quais a “IGREJA” deve passar?

“A IGREJA EMERGENTE” não fica só na teoria, mas parte para modos bem práticos de auxílio ao leitor nas circunstâncias de sua igreja local. Não existe “o” jeito certo, nenhum modelo a ser imitado. Há algo melhor! É o que Dan Kimball chama de “cristianismo clássico”, uma volta renovadora a um ministério missional, focado em Jesus, histórico, natural, mas não de apologética sacra.

A Salva Vidas oferece a pastores, líderes e quaisquer cristãos interessados em entender de modo fácil e atraente uma cultura atual em plena mutação e idéias para um novo tipo de igreja que está surgindo neste meio. Mais uma excelente ferramenta para equipá-los e ajudá-los a estabelecer um ministério frutífero e conectado a realidade de nosso tempo.

Aproveite a excelente promoção e peça já o seu livro “A igreja Emergente” no 0800 121 911
De R$46,00 por apenas R$39,10

Salva Vidas – equipando crentes para a evangelização

1 comment to A igreja emergente

  • marcio reis

    ESTE LIVRO QUE DAM KIMBALL ESCREVEU E COMENTADO POR DIVERSAS AUTORIDADE ECLESIASTICA É MUITO BOM E COM UMA LEITURA DINAMICA E ATRAENTE E TEM MODIFICADO A FORMA DE VER AS IGREJAS EMERGENTES , A PROPOSTA DADAS A NÓS TEM NOS AUXILIADO NA TRANSFORMAÇÃO DE NOS MESMO COMO IGREJA , NÃO DEIXE DE LER VC VAI SER IMPACTADO!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>