Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Indispensável ao Cristianismo | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Indispensável ao Cristianismo

“A pregação é indispensável ao Cristianismo. Sem a pregação, perde-se parte necessária de sua autenticidade. Pois o Cristianismo é, em sua essência, uma religião da Palavra de Deus”. (John R. W. Stott)

O resultado de analisar o ministério dos profetas, de João Batista, de Jesus, de Paulo e os apóstolos, é entender a importância da pregação. Quem prega não pode desperdiçar a oportunidade. Nossa intimidade com a Palavra de Deus deve aumentar a cada instante. Devemos ser servos da Palavra de Deus e deixar que ela atue. “Convém que ele cresça e eu diminua” (Jo. 3:30). Respeitar a Palavra de Deus e não abrir concessões deve ser nossa meta. Não ceder à pressão da popularidade e ao desejo de agradar a todos.

Invista tempo e recursos para adquirir conhecimento. Busque a compreensão da Palavra de Deus para viver um cristianismo completo. Sua igreja, ministério, família e amizades serão abençoados por isso. Precisamos do tipo de pregadores descritos por João Wesley: “Dê-me cem pregadores que nada temam a não ser o pecado e que nada desejem a não ser Deus, sejam eles clérigos ou leigos; eles, sozinhos, abalarão as portas do inferno e estabelecerão o Reino de Deus na terra”.

Desejando se especializar na área de evangelização, consulte um missionário da AMME e uma Escola Avançada de Evangelização em sua região. Ligue 0800-121911 ou escreva pelo site <www.evangelizabrasil.com>.

1 comment to Indispensável ao Cristianismo

  • JOAB MOREIRA DO NASCOMENTO

    amados fiquei muito feliz em saber sabre a vossa ajuda sobre a evangelização no nosso pais e tenho certeza de que Deus continuará dando condições financeira e espiritual para que este trabalho continue sendo feito para glória de Deus. espero receber informações para saber o
    que farei para receber as revistas de evangelização. que a graça e a misericórdia de Deus continue pairando sobre a vida de todos vocês…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>