FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Pacificadores! Presente, e bem presente! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pacificadores! Presente, e bem presente!

A AMME existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Uma das diretrizes pelas quais fazemos isso é o treinamento. A Escola Intensiva de Evangelização da AMME (Pacificadores) é uma de nossas ações de treinamento, destinada a equipar adolescentes e jovens para cooperar na evangelização em suas igrejas. Veja o testemunho de uma das nossas alunas que veio da cidade de Macapá, no Amapá.

“Eu não poderia deixar de compartilhar o que Deus tem feito em minha vida após minha participação no PACIFICADORES 2009.

Desde que cheguei, não tenho conseguido “ficar parada”… Algumas pessoas, inclusive minha Pastora e minha mãe, notaram algo diferente em mim, creio que, com tudo o que vivi e aprendi, minhas forças foram renovadas e restauradas. Minha Pastora gostou muito das estratégias da caminhada pela PAZ, tanto prova, que já estamos organizando nossa própria caminhada pela PAZ nas ruas de Macapá.

Eu havia comentado com alguns missionários a respeito do projeto de minha Igreja. Para Honra e Glória dEle, nós inauguramos a Igreja no dia 03 de março e foi uma bênção, nós já estamos com mais de 100 crianças e aproximadamente 20 adolescentes. Trabalhamos em célula, sendo que nosso material de apoio é o Livro da Vida. O trabalho está sendo uma bênção e Deus tem nos honrado.

Tenho recebido convite para ir ministrar em outros lugares um pouco do que aprendi no Pacificadores. A oração do evangelista está se espalhando em Macapá. Ainda na semana de carnaval, na quarta-feira de cinzas, fui ministrar em um retiro espiritual para jovens, eram aproximadamente 130 jovens, Deus falou ao meu coração que fizesse o Ato Profético da cruz… Foi muito impactante, vi muitos jovens chorando durante a ministração e na hora do Ato Profético… Tudo para Honra e Glória do Senhor Jesus!

Meu coração está cada vez mais contaminado por missões, mas o que me deixa mais feliz, é saber que eu tenho feito missões em minha cidade e não pretendo parar por aqui.
Por eu ter participado do Pacificadores e ter conhecido a AMME, me sinto responsável por informá-los a respeito de tudo que tem acontecido.”

Francinne Murielle
Casa das Nações – Macapá/Amapá

Em 2009 a EIE aconteceu em Santos – SP, de 15 a 30 de janeiro. Em 2010 a escola acontecerá na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, de 15 a 29 de janeiro. Para maiores informações, fale com um missionário da AMME.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>