Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Será ???

O mundo está mais preparado para receber o Evangelho do que os cristãos para pregá-lo

Em uma das minhas pesquisas sobre evangelização e missões, me deparei com essa frase; creio que você já deve ter lido em algum momento. Fiquei a pensar e julguei importante que você pensasse por um momento e fizesse um comentário, não espero uma resposta “teologicamente certa” ou explicada, e sim que alguns irmãos e irmãs que estão envolvidos com o Ide de Cristo pensassem e comentassem sobre essas duas realidades: o mundo como receptor e nós cristãos como comunicadores do Evangelho que é o poder de Deus para salvação dos que creem.

Estamos juntos!!

1 Remanescente

2 comments to Será ???

  • …graça e paz….
    …anjos desejaram anunciar ao mundo que sua redenção chegou, que não precisam mais marchar para o abismo, que não precisam mais chorar. Anjos desejaram cumprir este papel que o SENHOR reservou para nós. Creio que Deus é soberano e perfeito em sua vontade e justiça, por isso entregou a homens naturais (resgatados) o chamado de anunciar a homens naturais (perdidos) a salvação Sobrenatural de Deus.

    …mas ainda assim, se envolver com evangelismo ou missões é uma escolha individual, para a qual infelizmente muitos não são preparados em suas próprias igrejas!

    “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” Romanos 10:13 a 15

    …estamos juntos!

  • 1 Remanescente

    Olhando para o “mundo”, quero fazer um comentário inicial com base no que Jesus Cristo disse:

    “Olhem os campos e vejam, eles estão maduros para colheita”

    Jesus estava conversando com os discípulos e apresentou-lhes a oportunidade de colheita espiritual que naquele momento era visível, pelos frutos que a mulher samaritana havia apresentado ao Senhor.

    Penso que parte deste assunto está intrinsicamente ligado a este fato: os campos (pessoas) estão prontos para serem colhidas (salvas). Se considerarmos aquele contexto como o início da “era da colheita espiritual” com a vinda do Messias prometido, (o grão de trigo) que caiu na terra e morreu para dar muito fruto, podemos dizer que pelo menos o mundo está bem pronto par ser alcançado pelo evangelho.

    E os díscípulos naquele momento, será que estavam prontos para a colheita? Leia o contexto de João 4 inteiro e veja se podemos considerar alguma coisa sobre “os crentes preparados”…

    Estmaos juntos!!

    1 Remanescente

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>