FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Resultados após 10 dias do treinamento | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Resultados após 10 dias do treinamento

Obreiros da Igreja Assembléia de Deus da cidade de  Currais Novos, viajam quase 200 Km para chegar a capital Natal-RN, e participar do Treinamento de Evangelização da AMME, lá aprenderam sobre a realidade da igreja Brasileira, quando o assunto é dar descupas para não evangelizar,  ao aprenderem sobre a primeira desculpa que “EU NÃO TENHO TEMPO”, ficaram tão impactados que em 10 dias mobilizaram a equipe com o que aprenderam, marcaram a evangelização em uma escola, após a liberação da evangelização o trabalho foi feito e o resultado foi surpreendente, pois a direção da Escola, pediu para que eles também fizessem o mesmo trabalho com os jovens e adultos da rede de Ensino, veja aqui algumas fotos do trabalho de classe em clase, e também na abordagem no pátio da Escola. Parabéns aos obreiros, pelo exelente trabalho…

5 comments to Resultados após 10 dias do treinamento

  • Emerson Santos

    Glória a Deus! Que lindo! Fico maravilhado quando vejo a ação do Senhor em meio a seu povo! Gostaria de aprender mais desta experiência que nossos irmãos tiveram. Resido em uma área carente de Jesus e vejo que as crianças precisam de uma maior atenção por parte da Igreja do Senhor. Deixe-me contar uma experiência: há duas semanas organizamos um grande culto evangelístico. Saímos às ruas convidando as pessoas e retornado para buscá-las no horário do culto. Foi uma grande bênção. A Congregação ficou lotada. As crianças também se envolveram na mobilização e o culto delas, que é feito no salão anexo, numa linguagem própria pra elas, também ficou lotado. E a glória do Senhor foi manifesta. Cinco almas aceitaram Jesus como seu Salvador no culto oficial e no culto das crianças onze delas entregaram suas vidas ao Senhor. Mais o que mais nos chamou a atenção foi ver que estas crianças necessitam de um cuidado especial. São crianças que levam uma vida dura, sofrida, com pais que não têm carinho por elas, que não dão atenção, e que acharam nos braços do Senhor Jesus o amor que nunca haviam conhecido. Creio que ações como essas de nossos irmão do RN são direcionadas pelo Espírito Santo de Deus, pois vemos que através dos pequeninos teremos uma Igreja renovada daqui há alguns anos. Mais ganhadores de almas para o Reino Celeste. E Deus vai providenciar que mais almas sejam ganhas através destes novos pequenos seguidores de Jesus. Para a honra e glória do Seu Nome! Aleluia!
    Que a Paz do Senhor seja com todos!
    P. S.: Gostaria de entrar em contato com meus irmão de Currais Novos para trocarmos experiências. Como posso conseguir o contato?
    *Resposta da AMME por e-mail

  • Gostei muito dessa açaõ, pois a considerro uma revolução evangelística movida por deus nos corações de cada irmão que tem se empenhado. Deus há de fazer algo novo na história da igreja brasileira. Sou seminarista em uma congregação onde moro, e neste tem muitas crianças, que tem ouvido de Jesus, e se rendido ao Senhor, mas tenho dificuldades em trabalhar com elas, e queria muito fazer este treinamento, ou pelos menos que um jovem que me auxilia aqui fizesse, mas não podemos, moramos em Belém, que é muito longe, e também nossas condições não são favoráveis devido os estudos e também as despesas que são grandes daqui pra lá, e também lá. Mas espero que quando terminar o seminário aqui irei fazer este treinamento, pois vejo Deus operado nos corações através deste orgão maravilhoso. Sepudéssemos trazê-los para cá também uma maravilha. Estarei orando pelo projeto e tenho certeza que coisas tremendas e maravilhosa que nem sabemos iurão acontecer para a glória de Deus.

  • ANTONILDES

    AMO ESTE TRABALHO GOSTARIA DE TER AS RESPOSTA DO MEU PEDIDO DE MATERIAL PORQUE NOS JÁ TEMOS UMA OUTRA ESCOLA ESPERANDO PARA OUVIR FALA DE DEUS MIM RESPONDA COM URGENCIA MISSONARIO ROGERIO
    A OBRA DE DEUS NÃO PODE PARA

  • Aldenir Nunes

    Este trabalho é maravilhoso, pois é uma válvula de escape para muitos que estão sem esperança. Eu gostaria de receber informações em meu e-mail, pois o meu e-mail cadastrado está travado e não abra para nada. Abraços!!!

  • Aldenir Nunes

    Gostei muito dessa açaõ, pois a considerro uma revolução evangelística movida por deus nos corações de cada irmão que tem se empenhado. Deus há de fazer algo novo na história da igreja brasileira. Sou seminarista em uma congregação onde moro, e neste tem muitas crianças, que tem ouvido de Jesus, e se rendido ao Senhor, mas tenho dificuldades em trabalhar com elas, e queria muito fazer este treinamento, ou pelos menos que um jovem que me auxilia aqui fizesse, mas não podemos, moramos em Belém, que é muito longe, e também nossas condições não são favoráveis devido os estudos e também as despesas que são grandes daqui pra lá, e também lá. Mas espero que quando terminar o seminário aqui irei fazer este treinamento, pois vejo Deus operado nos corações através deste orgão maravilhoso. Sepudéssemos trazê-los para cá também uma maravilha. Estarei orando pelo projeto e tenho certeza que coisas tremendas e maravilhosa que nem sabemos iurão acontecer para a glória de Deus. Refaço a minha solicitação pois, o meu antigo e-mail, cujo é hotmail tá travado. Abraços!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>