Aprender para aplicar | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Aprender para aplicar

Gratidão ao Senhor, por todos os benefícios que nos fez, é o sentimento de nossos corações aqui na AMME Evangelizar após o ENAMME – Encontro Nacional da AMME 2009. Pessoalmente, o que mais me despertou interesse e motivação para este encontro foi o Tema: “Santidade e Evangelização na Pós-Modernidade“, um assunto um tanto novo pra mim e para maioria de nós, missionários da AMME. Desde o meio do ano passado, 2008, comecei a ler e entender mais sobre o assunto de pós-modernidade, o que muito me animou e ao mesmo tempo me impressionou pelas informações obtidas numa leitura da sociedade em que vivemos, quando pude, então, identificar os “traços” desse ambiente pós-moderno. Ambiente tal que a verdade não é mais absoluta, cada um tem

a sua, a emoção domina e dita as ações das pessoas, o valor da vida já se perde aos poucos junto com outros imprtantes princípios; as regras são vistas como limites a serem superados, não importa o que dizem as normas da ética, moral ou a própria Lei de Deus – a Bíblia; o que vale é o que as pessoas experimentam, independentemente se é bom ou mau, vale a sensação etc…

Um dos preletores do ENAMME 2009 foi o pr. Russell Shedd que falou sobre a “Igreja do poder no ambiente do passado” focando o ambiente da Pré-Modernidade. Num momento, enquanto ouvia esta palestra, algo que o preletor disse impactou meu coração: “Nossa evangelização tem de ADVERTIR as pessoas do perigo que estão correndo por estarem sem Jesus em suas vidas“. Se não fizermos isso, por que elas concordarão em ser salvas, visto que não acham que estão perdidas?

Quando anunciamos Salvação, temos que nos lembrar e nos esforçar (com muito amor) de avisar, advertir o pecador que ele está correndo risco de morte eterna. Isso me fez refletir mais ainda, pois é muito fácil gostarmos da parte do Evangelllho que fala “que Deus amou o mundo de tal maneira” e omitirmos a outra que alerta que “quem não crer, perecerá em condenação“.

Amados evangelistas e evangelizadores da Seara do Senhor, continuemos advertindo as pessoas por quem Jesus morreu e ama, desejando que sejam salvas. Pude fazer isso logo no dia seguinte em minha igreja local no momento que fiz o apelo, fui muito direto e enfático quanto à condição de perdição e perigo dos que ainda estavam sem Cristo até aquele momento e, para minha “surpresa”, um senhor levantou sua mão e quando veio à frente para orarmos por ele, perguntei se tinha entendido o perigo que estava correndo e que necessitava de salvação, e ele claramente disse que sim. Domingo passado ele retornou à igreja, está decidido a seguir o evangelho de Cristo conosco. Uma vida a menos para o inferno e mais um salvo para a glória e honra do Senhor Jesus Cristo, o SALVADOR.

Estamos juntos!!

1 Remanescente

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>