Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Evangelização com inteligência | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Evangelização com inteligência


As águias renovaram suas forças no ENAMME

“Este encontro sim, foi tremendo” – com estas palavras um dos pastores participantes destacou o diferencial do Encontro Nacional da AMME como o evento da liderança de evangelização que efetivamente contribui para o cumprimento da Grande Comissão.

Nas cinco reuniões do ENAMME, de 20 a 22 de março, preletores e participantes trabalharam sobre o tema “Santificação e evangelização na pós-modernidade”, oferecendo uma visão mais apurada do cenário, idéias e soluções para a evangelização contemporânea.

O Encontro foi marcado pelo alto nível espiritual, pelo foco no tema e pela concentração dos participantes. Pastores e líderes de evangelização de catorze estados estiveram presentes e os assuntos que trataram vão orientar a evangelização nos próximos anos.

José Bernardo – Em sua primeira palestra o líder da AMME expôs o texto de Mateus 5:17-20, mostrando como Jesus, em uma tempo muito semelhante aos nossos dias, desenvolveu um ministério relevante, mudando o que devia ser mudado, e preservando o que devia ser preservado.

Russell Shedd – Muito amigo da AMME, o Dr. Shedd mostrou como a população brasileira que, na grande maioria, vive com uma cosmovisão pré-modernista em um ambiente pós-modernista, pode ser alcançada por uma Igreja Evangélica de típica teologia modernista.

Ronaldo Lidório – Missionário da AMEM, Ronaldo denunciou que o Evangelho tem sido confundido com pessoas, reuniões, estruturas e sistemas, quando, por exemplo, as pessoas são convidadas para a igreja, não para Cristo. O Evangelho é Jesus: devemos viver Jesus e anunciar Jesus.

Rubens Muzio – Missionário da Sepal, Rubens falou sobre o risco da superficialidade de um Cristianismo apenas emocional e apontou para a importância de desenvolver sentimentos mais perenes e consistentes como traços de um caráter cristão.

José Bernardo – No encontro de encerramento o pastor José Bernardo expôs o texto de 2Pedro 1:3-11, apresentando uma escada de esforços práticos para a vida em santidade e produtividade. Enfatizou que sem santificação não há evangelização.

Rachel Novaes – A líder de louvor da Comunidade da Graça de Ubatuba, acompanhada pelo esposo e músicos conquistou a todos os participantes com uma adoração verdadeira e intensa e um firme compromisso com a evangelização.

Parceiros – Dercy G. de Souza da Chance falou sobre ação social evangelizadora e deu notícias das novas conquistas de seu ministério; Marcos Grava animou os líderes de evangelização a alcançar pessoas através dos esportes; O CONPLEI apresentado pelo jovem Gustavo, falou da luta contra o infanticídio, exibiu um vídeo sobre o filme Hakani. O projeto Ana da Rádio Trans Mundial foi apresentado por Celina e levou muitos participantes a se comprometerem em oração pelas mulheres oprimidas no mundo.

10 comments to Evangelização com inteligência

  • jOSÉ MARIA

    Mais uma vez gostaria de parabenizar a equipe da AMME por mais esta tarefa. Não participei por muitas razões pessoais, mas gostaria de ter participado, porém meus amigos Marcio e Jessica participaram e me contaram um pouco do que Deus fez nesse encontro. Fui presenteado com um Kit do material fornecido no encontro.
    Cada dia mais me “apaixono” por esse ministerio que Deus levantou no Brasil para mostrar que PODEMOS FAZER MUITO COM MUITA SIMPLICIDADE.
    Que Deus continue suprindo todas as necessidades da AMME.

    José Maria de Carvalho

    OBrasil Para Cristo em Joquei Clube – São Vicente/SP

  • Elisangela Figueiredo

    O ENAMME foi muito bom mesmo, as palestras que pude ouvir, as mensagens, as pessoas que conhecemos, enfim, valeu a pena mesmo. Pude conhecer um pouco mais da AMME e vcs realmente estão de parabéns!
    Valeu!!!

    Danda Figueiredo

  • Elaine Lourenço de Souza

    O congresso foi maravilhoso. Foi a primeira vez que eu sai pra ir num congresso. Amei e eu tenho certeza que Deus abençoou
    cada um que estava, mostrando que podemos ser úteis e fazer muito pelo evangelho e pelas pessoas que ainda não ouviram a palavra. Peço a Deus que use a cada da sua maneira.

  • Vanessa

    Estive lendo o livro sejam santos e achei super interessante; gostaria de saber se vocês poderiam vir na minha igreja fazer um seminario para os lideres da igreja.
    Se vocês puderem queria saber algum telefone ou e-mail que eu poderia estar entrando em contato.
    Obrigada .!
    *Resposta da AMME por e-mail

  • Pr. Álvaro Borges de Borba- Imbé-RS

    A toda Equipe da AMME, que mais uma vez nos recebeu muito bem, quero parabenizá-los por este grande evento que só vem a contribuir para que a igreja Brasileira seja cada dia mais dispertada para o trabalho da Grande comissão de Jesus Cristo. Foi de grande valor este encontro para mim e sei que para todos que parciparam. Abraços na Paz de Cristo. Pr. Álvaro Borba – Igreja Graça e Vida – Imbé -RS

  • Bill

    Muito bom mesmo. Louvo a DEUS por a vida de toda a equipe da AMME, esperamos que com este trabalho mais e mais pessoas posam vim para o envangelho de CRISTO, atraves de uma santidade e conhecimento da Palavra do Senhor. Isto e fazer o envangelio crescer na Pós-modernidade.
    Grande abraços a todos
    Att. mano Bill

  • Paz a todos. Pra mim foi um enorme prazer participar deste congresso que muito me ajudou a reformular as idéias a respeito de evangelismo. Apreciei cada momento e cada pessoa com quem convivi ali, principalmente de ter, finalmente, conhecido o Pr. José Bernardo pessoalmente, pois já o conhecia virtualmente. Ha sim, tirei bastante fotos e gravei quase todas as canções da Rachel Novaes e Banda. Procurem no ORKUT por Norberto Carlos Marquardt e verão essas preciosidades. Deus nos abençoe a todos.

  • Luterio Afonso Heep

    Agradeço a Deus e aos Irmãos da Amme e a Igreja de Deus em Panambi por me dar esta rica oportunidade de conhecer irmãos que tem tando fervor pela evangelização como os Irmãos da Amme e seu Presidente José Bernardo e a preocupação pelo Rio Grande do Sul. Jesus Cristo está feliz com o Trabalho dos Irmãos Parabéns>

    Pastor Luterio Afonso Heep

  • Jairo moreira

    Gostaria de louvar ao Senhor Jesus Cristo por ter dado a mim essa grande oportunidade de participar de mais um grande momento na presença do Senhor. Que Deus tome a vida do do pastor José Bernardo, lider escolhido por Deus para esse ministério, que eu creio vitorioso em nome de Jesus. Gostaria de pedir que todos os missionários da AMME que orem pela minha vida espiritual, pois tenho sentido o mover de Deus para participar desse novo projeto de implantação de igrejas. Se for da vontade de Deus “eis-me aqui Senhor”.

  • Rosane Reis de Souza

    Louvo ao Senhor pelo amor demostrado pelo Pastor José Bernardo e sua equipe de missionários. Que Deus derrame sua unção dia a pós dia sobre a AMMe. Eu estava lá e fui abençoadíssima no Encontro! Estou aguardando o próximo quem sabe em Paraty é só uma idéia?

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>