Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

A Arte da Salvação

Feriados, finais de semana, férias, os jovens estão sempre procurando o que fazer para viver intensamente. Num dia assim, eles podem ser salvos!

Os jovens, na ansiedade de viver intensamente a vida, estão sempre buscando o que fazer em feriados. Uma ação evangelística bem interessante pode dar a eles um dia de “Arte na Rua”. Um evento ao ar livre que inclua várias formas de arte; apresente oportunidades de evangelizar não somente durtante as performances, mas também no efeito prolongado de alguns trabalhos, bem como através dos relacionamentos que se desenvolverem em um ambiente assim.

Como fazer?

Tendo um feriado em mente, reúna todos os jovens da igreja e orem, buscando sabedoria e direção de Deus para este trabalho. A oração intercessória deve acompanhar todo o programa. Tenha um grupo preparado para esse trabalho, e um outro grupo treinado para abordagem pessoal de evangelização que atuará durante todo o evento.

O Programa

Relacione várias formas de arte que possam ser trabalhadas durante o evento, como recursos de evangelização: Música – show com várias bandas; Grafite – performance de grafiteiros cristãos produzindo artes plásticas em muros da vizinhança (com autorização dos moradores), pode também convidar algunsque não sejam cristãos e dar temas para que todos façam sua arte; Teatro – um festival de teatro com várias peças; Dança – de vários estilos. Definam pessoas e grupos que possam convidar para as performances e estabeleçam uma ordem de apresentação que atraia e mantenha a atenção dos jovens.

Inclua mensagens bíblicas curtas e dinâmicas durante todo o evento. Testemunhos pessoais dos artistas que estão participando, ou pessoas que possam se comunicar bem com os jovens também são uma ótima forma de anunciar o Evangelho. Tendo a programação pronta, revise os horários.

O Local

Defina um local adequado para o evento, preferencialmente uma praça do bairro, ou uma quadra. Lembre-se que em muitos casos um evento assim exige autorização da prefeitura para uso da praça, apoio do copro de bombeiros, policia militar, principalmente quando se quiser fechar uma rua. Nestes casos a apresentação do evento como “evento cultural” facilita o entendimento das autoridades.

A Divulgação

Tenha um nome interessante para o evento, procure produzir cartazes e convites e envolva todos os jovens na divulgação. Dependendo da dimensão do evento, pode ser maravilhoso contar com o envolvimento de outras igrejas evangélicas da região. Se decidir trabalhar com outras igrejas, certifique-se que haja boa comunicação no nível da liderança.

Continuidade

Tenha um próximo evento para convidar os jovens que se interessarem. Pode ser uma celebração especial ou uma reunião mais aconchegante, mas não perca de vista os relacionamentos iniciados, principlamente aqueles que foram levados a uma decisão por Cristo. Prepare as redes e pesque!

*Esta matéria foi publicada na Revista Evangelizar n.o 10 – a cada edição você encontra na Revista Evangelizar ferramentas para evangelização de crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Faça já sua assinatura e receba em sua casa a primeira revista sobre evangelização do Brasil – ligue 0800-121 911

2 comments to A Arte da Salvação

  • Muito boa essa estratégia para evangelisamo. Tem tudo haver com meu bairro e minha igreja!!!!

  • Ola. gostei da sugestão para evangelizar. Com certeza as igrejas estão precisando de uma forma diferente e agradavel para poder espalhar a palavra de DEUS. Trabalho com arte de rua se tiverem interesse em em me convidar estarei na medida do possível . abraç

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>