Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

A história de Lúcia

Encontro Nacional da AMME Evangelizar
Para quem já percebeu que o mundo mudou
De 20 a 22 de março de 2009 [
pré-inscrição aqui]


Sincretismo, misticismo, utilitarismo religioso, simonia – são alguns dos desafios que devemos enfrentar na evangelização contemporânea. Leia, reflita e comente a história de Lúcia.

Lúcia é de família católica não praticante. Quando a padaria que formou com o esposo começou a dar prejuízo, ela achou que havia algum entrave espiritual e saiu em busca de ajuda. Uma amiga a levou por quase um ano a um terreiro de macumba e ela fez várias oferendas, sem muito sucesso. Frustrada, ela começou a pensar que talvez estivesse indo ao lugar errado. Foi quando começou a prestar mais atenção aos programas de televisão de uma igreja neo-pentecostal. Ver tantas pessoas bem vestidas, sorridentes e aparentemente bem sucedidas, chamou sua atenção. Convencida pelas promessas de exorcisar os espíritos que estariam atrasando sua vida, ela fez uma visita àquela igreja e se animou a fazer um compromisso financeiro que está pagando na esperança de obter uma graça e solucionar as dívidas de seu negócio. Questionada pela amiga que a levou ao terreiro ela disse: “É a mesma coisa. Eu fazia oferenda no terreiro, agora estou fazendo a oferenda na igreja. Talvez agora funcione”. E agora? Como pregar o Evangelho à Lucia? Como levá-la a ser um discípulo de Jesus?

É por causa de Lúcia e de tantas pessoas como ela que você precisa participar do Encontro Nacional da AMME. Nós vamos discutir os fundamentos da evangelização neste tempo. Você vai querer estar lá! [leia mais].

Importante: a história de Lúcia reflete fatos reais. Nomes, locais, datas e imagens foram alterados para manter a privacidade dos envolvidos. “Outros doze discípulos” é uma série de 12 casos que representam os maiores desafios da evangelização contemporânea. A Igreja Evangélica Brasileira precisa apresentar respostas suficientes para estas questões ou sua pregação não terá relevância.

1 comment to A história de Lúcia

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>