Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

A história de Camila

Encontro Nacional da AMME Evangelizar
Para quem já percebeu que o mundo mudou
De 20 a 22 de março de 2009 [
pré-inscrição aqui]


Desestrutura familiar, homossexualismo, imoralidade, tolerância, dupla moralidade, hipocrisia – são alguns dos desafios que devemos enfrentar na evangelização contemporânea. Leia, reflita e comente a história de Camila.

Camila tem quinze anos e é filha única. Ela considera família algo muito importante, embora sua família não seja um modelo. Seu pai era um homem violento e por muitas vezes agrediu a mulher e a filha. Depois que ele morreu assassinado, a mãe de Camila jurou nunca mais ter um homem em sua vida. Ela sempre fala mal de todos os homens e diz que se a filha tiver juízo nunca se casará. Há alguns meses a mãe de Camila se envolveu sexualmente com outra mulher e a trouxe para viver em sua casa. Esta mulher se dispôs a tratar Camila como sua filha e assim formarem uma família estável. Camila tem sido atendida por uma psicóloga que a está ajudando a lidar com esta situação e a aceitar que ter duas mães é uma boa idéia. No início houve uma certa pressão na escola, mas depois de um programa especial, com várias aulas sobre diversidade sexual apresentadas por um dos professores, os colegas já não falam do assunto e alguns até mesmo a apoiam. E agora? Como falar do Evangelho a Camila? Como levá-la a ser uma discípula de Jesus?

É por causa de Camila e de tantas pessoas como ela que você precisa participar do Encontro Nacional da AMME. Nós vamos discutir os fundamentos da evangelização neste tempo. Você vai querer estar lá! [leia mais].

Importante: a história de Camila reflete fatos reais. Nomes, locais, datas e imagens foram alterados para manter a privacidade dos envolvidos. “Outros doze discípulos” é uma série de 12 casos que representam os maiores desafios da evangelização contemporânea. A Igreja Evangélica Brasileira precisa apresentar respostas suficientes para estas questões ou sua pregação não terá relevância.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>