FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Boas Vindas | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Boas Vindas

Carta enviada pelo pastor José Bernardo, líder da AMME, aos participantes inscritos para o Encontro Nacional da AMME em São Paulo, de 20 a 22 de março, tendo como preletores Russell Shedd, Ronaldo Lidório, Rúbens Muzio e José Bernardo. Para maiores informações [clique aqui].

Saudações em Cristo

Que bom que você decidiu juntar-se a nós no Encontro Nacional da AMME. Teremos um seleto grupo de líderes vindos de todas as regiões do Brasil e você será parte deste grupo. Nós discutiremos fundamentos da evangelização para aperfeiçoar nossas táticas e estratégias. Seu ministério será muito abençoado nestes dias.

A pós-modernidade está evoluindo no Brasil desde a Semana de Arte Moderna, quando se começou a romper publicamente com a lógica da modernidade. A Igreja Evangélica, no entanto, não se preparou adequadamente para estas mudanças. Algumas igrejas evangelizam com a mesma mentalidade do século dezenove e reclamam de que o mundo não as ouve. Outras igrejas erraram mudando o Evangelho ao invés de mudar o modo de pregar; muitas estão cheias de gente, mas vazias de Deus.

A igreja está respondendo a perguntas que o mundo já não faz, e as perguntas que o mundo faz, a igreja não se esforça para responder. Organizamos o Encontro Nacional da AMME para ajudar a Igreja a entender o que está acontecendo e assim poder se preparar melhor. É triste pensar que há tantos líderes que ainda não perceberam que o mundo mudou e continuam insistindo em fazer as coisas do mesmo jeito, esperando resultados diferentes. Que loucura! Mas graças a Deus que os seus olhos estão abertos. Por isso quero lhe dar boas vindas ao Encontro Nacional da AMME.

Nossos missionários já devem ter acertado detalhes de sua participação e você já deve ter tirado qualquer dúvida, mas se houver alguma coisa que ainda precise saber, ligue para nosso centro de atendimento (Tel.: 0800 121 911) e fale com um de nossos missionários. Ficaremos alegres em ajudar.

Finalmente, prepare-se para o Encontro Nacional. Logo abaixo há algumas sugestões importantes que desejo que você considere. Dia 20 de março nos veremos. Até lá!

Seu para evangelizarmos todo mundo,
José Bernardo
AMME Evangelizar

Intercessão
Um evento com a importância do ENAMME 09 desagrada o inimigo. É importante cercar de oração os preletores, os participantes, a estrutura, os equipamentos etc. A lista de motivos de oração no site da AMME [clique aqui].

Divulgação
Há ainda algumas vagas que gostaríamos de preencher. Também há muitos irmãos que deixam a inscrição para a última hora. Ajude-nos a fechar estas vagas o mais rápido possível. Entre em contato com aquele líder que você percebe que vai se beneficiar deste encontro e convide-o para vir com você. Com o dizem as Escrituras, é melhor serem dois do que um. Se você puder contar com outra pessoa que abrace a mesma visão de fortalecimento da evangelização, a chance de obter mais resultados aumenta.

Material
Você receberá a pasta com material de ótima qualidade do evento, os palestrantes trarão informação de muita qualidade. Para completar isso, a Salva Vidas, nosso ministério com literatura, apresentará uma lista de recursos relativos ao tema que você poderá adquirir para aprofundar seu conhecimento.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>