FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Portugal | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Portugal

Você já conversou com Jesus sobre Portugal? Nós temos falado com Jesus sobre este país e o povo que está alí dominado pelo tradicionalismo religioso, apático, triste, frustrado e desesperançado em sua louca corrida pela prosperidade. Nós sabemos que Jesus quer fazer algo por aquelas pessoas: derramar óleo de alegria ao invés de pranto e darlhes vestes de louvor ao invés de espírito angustiado. Temos dois projetos para aquele país. Se o Senhor já tem lhe falado sobre Portugal e a Europa, considere estes projetos.

PORTA Internacional

Projeto PT 01
Objetivo: Desenvolver até dezembro de 2009 um programa para evangelização crianças, adolescentes e jovens em Portugal, fornecendo motivação, treinamento, material e acompanhamento para transformar suas vidas.

Situação: Já iniciamos o trabalho de pesquisa em viagem realizada em novembro de 2008 quando estabelecemos contato com vários missionários brasileiros e entrevistamos dezenas de pessoas. Também adquirimos materiais com ampla informação sócio cultural.

Plano: Próximo passo – Faremos uma segunda viagem em abril de 2009 para completar o trabalho de pesquisa que servirá de base para a criação do novo programa. Posteriormente – 1) Desenvolveremos o novo programa e o testaremos; 2) Treinaremos missionários brasileiros e líderes portugueses para utilizarem o novo programa; 3) Acompanharemos os resultados.

Necessidades: Intercessão – Ore pela segurança de nossa viagem; Pela agenda, para que todos os encontros e reuniões sejam realizados e produtivos; Por sabedoria, para que possamos assimilar toda a informação necessária. Doação – precisamos de recursos para passagens aéreas de ida e volta; Hospedagem e alimentação; Aquisição de pesquisas; Comunicação; Transporte – custo estimado R$ 5.000,00. Evangelização: Nesta fase, estamos buscando envolver outros missionários brasileiros em Portugal – se você conhece ou é missionário em Portugal, fale conosco.

Importante: Se você deseja agradar ao Senhor Jesus envolvendo-se nesse projeto, dirija sua comunicação a porta.amme@evangelizabrasil.com ou deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35278-0. Se necessitar um recibo, envie cópia do depósito por fax, e-mail ou correio, informando nome, CGC ou CPF e endereço do doador.

Projeto PT 02
Objetivo: Enviar um casal para trabalhar no projeto “Clube Jovem” e no pastoreio da Comunidade Evangélica de Viseu, uma igreja Portuguesa aberta por uma missão alemã, cuja responsabilidade foi transferida para missionários brasileiros.

Situação: Na viagem de novembro conhecemos este trabalho evangelístico e suas necessidades. O trabalho está na responsabilidade do pastor Sidnei Menezes, missionário brasileiro e representante da AMME em Portugal. Nós identicamos um casal que está em boas condições para realizar este trabalho e iniciamos o programa de envio: Trata-se de André e Viviane. André é de família portuguesa, tem boa formação teológica e o casal já tem uma experiência transcultural.

Plano: Próximo passo – Treinamento intensivo do casal focado em competências para o trabalho. Posteriormente: 1) Levantamento de recursos para o envio; 2) Integração à liderança do pastor Sidnei; 3) Acompanhamento.

Necessidades: Intercessão – Ore pela proteção do Senhor para André e Viviane, que o Senhor os proteja de todo o mal; Ore por portas abertas e pelo suprimento de suas necessidades; Ore por sabedoria para todas as pessoas envolvidas no treinamento e no envio desde casal. Doação – Precisamos imediatamente de uma casa ou apartamento mobiliado no ABC, onde possamos hospedar o casal por três a seis meses durante o intensivo; Precisamos de recursos para seu sustento neste período. Evangelização: Precisamos identificar uma igreja que sirva de base para o treinamento prático do casal.

Importante: Se você deseja agradar ao Senhor Jesus envolvendo-se nesse projeto, dirija sua comunicação a porta.amme@evangelizabrasil.com ou deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35278-0. Se necessitar um recibo, envie cópia do depósito por fax, e-mail ou correio, informando nome, CGC ou CPF e endereço do doador.

PORTA Internacional da AMME
Quando pensamos em ir por todo mundo, a língua portuguesa aparece como uma porta para as nações ainda pouco explorada pela Igreja Brasileira. PORTA Internacional é um programa estratégico da AMME Evangelizar para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. O programa obedece a três diretrizes: a) Identificar – identificar missionários brasileiros atuando em países e regiões de lingua oficial ou significativa expressão portuguesa; b) Desenvolver – conduzir ações de fortalecimento das iniciativas dos missionários brasileiros identificados; c) Estimular – ampliar as condições para o envio de outros missionários brasileiros para estas regiões. Acompanhe os projetos do PORTA Internacional pelo site da AMME em www.evangelizabrasil.com.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>