Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Nós ouvimos Deus hoje!

Hoje pela manhã aqui na Casa da Palavra – base da AMME Evangelizar – tivemos mais um período muito edificante e intenso em nosso devocional. Queremos compartilhar com você o que Deus nos falou. Em quatro grupos, analisamos, de forma rápida, o texto de Nm. 13 e 14. Nosso foco esteve nas ações de quatro “públicos” presentes no contexto dos 12 Espias que foram até a terra prometida em missão de reconhecimento, obedecendo a Moisés conforme a palavra do Senhor. São eles:

1)Josué e Calebe, 2)Moisés e Arão, 3)Os dez espias e 4)O povo. Após o estudo, cada grupo apresentou uma lista de emoções vistas no texto (em breve postarei sobre esta lista), que mostrava o “porquê” das ações de cada um. Concluímos que nossas ações são resultados da somatória de emoções em nosso coração, fomos motivados a buscar conhecer a vontade de Deus e obedecê-la, pois daí virão nossas vitórias. Quando abandonarmos nossas “verdades relativas” e hipóteses e com muita coragem buscarmos a verdade absoluta do Senhor para nós, teremos capacidade de perguntar e responder: “É o Senhor que está dizendo ou eu que estou pensando isso ou aquilo?”

Deus nos compungiu a intercedermos em favor de portas que se abram para cumprirmos nosso objetivo de despertar e envolver a Igreja Brasileira na evangelização dos países de fala portuguesa, através do nosso Projeto PORTA Internacional. Um desses países foi Guiné Bissau, que está enfrentando um momento difícil devido ao atentado ao Presidente e ao Primeiro Ministro. Oramos pelas autoridades, pelos missionários brasileiros em missão naquele país, pelas igrejas evangélicas, pelos líderes cristãos, por uma reação dos cristãos visto que aproximadamente 40% da população está se convertendo ao Islamismo. E, principalmente, para que Deus nos ajude a cumprir Sua vontade de que a Igreja Brasileira obedeça à ordem de evangelizar todo mundo, inclusive os países de fala portuguesa, onde a língua já se torna uma porta aberta para a evangelização transcultural.

Ore conosco e busque com toda intensidade a vontade do Senhor sobre esse assunto em sua vida, seu ministério e sua igreja local. O Senhor já nos abriu uma PORTA que ninguém pode fechar! Entre em contato, queremos ajudar você a obedecer a palavra do Senhor.

Estamos juntos!!

1 Remanescente

AMME

(011) 4428-3222

(011)4473-4373 – dentro de SP

Para fora do Estado de SP, ligue: 0800-121-911

e-mail: saulopiloto@evangelizabrasil.com

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>