Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/index.php:2) in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Ore hoje por missões | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8165)

Ore hoje por missões

Ore hoje pelo povo não-alcançado: Jone Tibetano da China

Veja o mapa (aqui)

População: 157,000

Língua : Choni

Religião: Budismo

Evangélicos: 0,20%

Fonte: Joshua Project

Informe-se e ore agora:

Quais são as suas crenças?
Os primeiros monges da Índia trouxeram o budismo para a China entre o terceiro e o primeiro séculos aC. De todos os grupos tibetanos, só existe um que é muçulmano: o Burigs. Os grupos restantes são predominantemente budistas Tantrayana Lamaísticos , embora alguns ainda mantêm suas tradições shamanistas também. (Xamanismo é a crença de que há muitos deuses, demônios e espíritos ancestrais. Dependem de sacerdotes ou sacerdotisas, chamado “xamãs”, para curar os doentes por magia, comunicar com os deuses, e controlar eventos.)

O Budismo Tradicional tem quatro ramos principais, um deles é o Lamaístico. A maioria dos grupos religiosos seguem o mesmo calendário. Eles também usam outros tipos similares de enterros: em água, em árvores e de cremação. Todos os budistas acreditam que meditar, oferecer sacrifícios rituais e de auto-negação preparará a alma para alcançar o nirvana (bem-aventurança eterna) no momento do óbito. Eles vivem com medo de seus deuses e constantemente lutam no sentido de apaziguá-los com cânticos, rituais e sacrifícios. Eles também acreditam em um ciclo contínuo de morte e renascimento (reencarnação).

Quais são suas necessidades?
A maioria dos grupos tibetanos não tem uma tradução da Bíblia. Com menos de 2000 crentes tibetanos conhecidos e recursos limitados, estas pessoas têm pouca esperança de ouvir o Evangelho de Jesus Cristo.

Oração Pontos

  1. Tome autoridade sobre os principados e poderes espirituais que estão mantendo os tibetanos aprisionados.
  2. Peça ao Senhor para chamar as pessoas que estão dispostas a ir para a China e compartilhar Cristo com os tibetanos.
  3. Ore para que as portas da China, em breve se abram aos missionários.
  4. Peça Deus para fortalecer, incentivar e proteger o pequeno número de cristãos conhecidos tibetanos.
  5. Ore para que Deus levante linguistas qualificados para traduzir a Bíblia para as diversas línguas tibetanas.
  6. Peça ao Espírito Santo para amolecer os corações dos tibetanos para com os cristãos, para que sejam receptivos ao Evangelho.
  7. Ore para que Deus abra os corações dos dirigentes governamentais da China ao Evangelho.
  8. Peça ao Senhor para levantar uma forte igreja local entre os tibetanos.

Texto fonte: Bethany World Prayer Center © 1999.
Usado com permissão da Adoptar-A-People Clearinghouse

2 comments to Ore hoje por missões

  • Giovanna Carvalho de Souza

    Olá, achei muito interessante a matéria e me chamou muito a atenção, pelo fato deu querer fazer trabalhos missionários para Critsto nas Nações, mas tenho q terminar minha faculdades de Enfermagem, enquanto isso cvou me preparando para popder fazer o meu melhor para Deus.
    Gostaria de manter contato como vocÊs sempre.
    Deus abençoe.

  • Paz seja contigo Giovana.

    Que o Senhor continue te abençoando e aumentando cada vez mais a chama por missões em seu coração. Estamos à sua disposição para auxiliar no que for possível. E sua igreja, ela já recebe o apoio da AMME na evangelização?

    Estamos juntos!!

    Saulo
    AMME

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>